Nem Te Conto

Rafa Kalimann nega romance com Leo Chaves: 'Eu não namoro'

Vice-campeã do Big Brother Brasil 20 também comentou sobre possibilidade de doar o prêmio para uma instituição brasileira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Rafa Kalimann, segunda colocada no Big Brother Brasil 20, não chegou a ganhar R$ 1,5 milhão, mas conquistou mais de 13 milhões de seguidores no Instagram e uma legião de fãs. Na manhã desta quinta-feira (30), a influenciadora digital, em entrevista a Fábia Oliveira, de O DIA, negou o romance com Leo Chaves e também falou sobre a possibilidade de doar o prêmio para uma Instituição brasileira. Inicialmente, ela havia prometido doar todo o prêmio para Moçambique, na África.

"Não namoro. Nós não namoramos. Eu o conheci e depois tive a oportunidade de gravar o clipe com ele, um clipe incrível e  lindo. Nós tivemos uma amizade muito legal, trocamos várias ideias e ele é um cara sensacional. Não rolou namoro nem está rolando", afirmou Rafa.



Ao ser questionada sobre para onde doará os R$ 150 mil que ganhou no reality, a influenciadora disse que não tinha consciência da crise que o Brasil passava, e por isso irá fazer uma análise. "Saindo da casa, principalmente hoje, me deparando com a nossa atual realidade, porque até então nós tínhamos uma notícia muito vaga do que estava acontecendo, eu vou analisar e pensar com carinho a doação, a melhor forma de fazer essa doação acontecer para o local com a maior emergência", disse à Fábia Oliveira.