Nem Te Conto

Rafa Kalimann rebate críticas após fazer festa junina: 'Maior cuidado e carinho'

Ex-BBB foi questionada por organizar festa em casa para a família

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A vice-campeã do BBB 20, Rafa Kalimann após fazer uma festa junina em casa com a família, usou as redes sociais neste sábado (20), para se defender das críticas que recebeu de vários internautas que questionaram a iniciativa em meio à pandemia do novo coronavírus.

"Fiz para a minha família, sem aglomeração, exclusiva para quem está passando a quarentena aqui. Fizemos a decoração, nos dividimos para fazer as comidas. Preparamos tudo com o maior cuidado e carinho. Sei que é um momento delicado e eu respeito isso, mas fazemos o possível para conduzir esses dias dentro de casa de uma forma mais leve, principalmente por causa das crianças".

Rafa também contou que somente uma pessoa saiu de casa para ir ao mercado em Goiânia. "Nada diferente do que vocês também pode fazer dentro das medidas de segurança. Eles amaram, curtiram muito esse momento."

Por fim, a ex-BBB comentou que sabe que a pandemia é um momento muito delicado. “Eu respeito muito isso, mas a gente faz o possível pra tentar conduzir esses dias dentro de casa de uma forma mais leve, principalmente pras crianças, que não podem sair”.