Nem Te Conto

Rafa Kalimann revela detalhes da separação com Rodolffo: 'me traiu bastante'

Ela ainda comentou sobre a possibilidade de reatar com o músico

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A ex-BBB Rafa Kalimann participou de uma entrevista com Ana Hickmann nas redes sociais, na noite da segunda-feira (19), e revelou que terminou o casamento de dois anos com o cantor Rodolffo, da dupla com Israel, após ter sido traída por ele.


"A gente dava super certo, estávamos muito felizes mesmo, mas ele me traiu bastante", disse ela, que foi avisada por uma mulher que ficou com o músico. Rafa contou que, apesar da separação, os dois se tornaram amigos: "foi um erro muito grande dele, mas, acabamos criando uma amizade e um carinho muito grande em respeito aos momentos bons que tivemos. Eu já perdoei... E acho que ele aprendeu a lição. Eu já falei para ele: a próxima pessoa que você estiver junto, não faz isso mais".

Questionada sobre a possibilidade de uma reconciliação, ela negou: "não tem. O mais difícil a gente já passou... que foi esse momento da separação... Eu já passei pela parte mais difícil e não quero voltar não. Tá muito bom do jeito que está. Fiquei muito feliz do apoio dele na época do programa. Ele foi assistir ao programa com a minha mãe".