Nem Te Conto

Rafael Vitti fala sobre saudade de Tatá Werneck e atriz alfineta: "Atitude de culpa"

Atores não assumem namoro publicamente, mas já foram vistos juntos diversas vezes

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

(Reprodução: Instagram)
Tatá Werneck e Rafa Vitti podem até não querer rotular a relação que tem, mas não há como negar que existe algo entre eles. Em meio a várias declarações apaixonadas nas redes sociais, o rapaz, que passa uma temporada em Fernando de Noronha resolveu compartilhar que sente a falta da humorista ao postar uma foto de Tatá caminhando de pijama pelo quarto. "Saudade", escreveu o astro teen.

Em resposta, Tatá não deixou de lado o bom humor e acusou o ator de estar traindo ela com outra pessoa na ilha. "Típica atitude de culpa de quem pegou gente em Noronha", escreveu a atriz.

A interação entre a dupla levou os fãs do casal a loucura. "que bonitinho, ta apaixonado legal", comentou um internauta. "Lindos ❤ espero que vocês continuem assim para sempre, casal super lindo", desejou uma fã. "Eu shippo demais", torceu outra.

No final do mês de junho, Tatá e Rafael fizeram a primeira aparição pública juntos. O ex-Malhação acompanhou a humorista no Prêmio Risadaria de Humor, onde a comediante foi eleita a melhor atriz de comédia. 


(Reprodução: AgNews)