Nem Te Conto

Rafael Vitti sobre ser pai: 'fiquei preocupado com tudo que precisava aprender'

Ator comentou sobre a gravidez da mulher nos bastidores de 'Verão 90'

Agência O Globo
- Atualizada em

Rafael Vitti, intérprete de João em "Verão 90", falou da gravidez da mulher, a apresentadora Tata Werneck, em um encontro nos bastidores da novela na tarde desta quinta-feira (9). Com quatro meses de gestação, o casal espera uma menina. O nome da bebê, no entanto, ainda não foi decidido:

— É difícil porque tem muita gente dando pitaco. Nós vamos escolher com calma.

Foto: Reprodução | Redes Sociais 

Além da expectativa em relação à chegada da primeira herdeira, Rafael falou ainda sobre como se sentiu ao descobrir que seria pai.

— Fiquei preocupado com tudo que precisava aprender. Comecei a pesquisar o que ela precisava comer... Mas depois entendi que por isso são nove meses de gestação. Conforme o tempo passa, a gente vai acalmando — conta, indicando também que Tata melhorou dos sintomas típicos dos primeiros momentos da gestação — Mas agora já estamos bem. O bom humor dela está aí.

Sobre os preparativos para os Dia das Mães, o ator de 23 anos revelou estar mais do que preparado.

— Agora que virei pai fiquei muito mais responsável com data. O presente da Tatá e o da minha mãe estão no papo — brinca.

Mas antes de se tornarem pais, Rafael e Tata já cuidavam de "filhos de quatro patas". Na casa do casal, vivem dez cachorros e 13 gatos e, segundo o rapaz, os bichanos sentem que a também atriz está diferente:

— Os gatinhos que ficam com a gente deitam bem em cima da barriga dela. Parece que eles sentem. Já nossa cadela, Alegria, é mais um pouco mais bruta e pula na Tata, então precisamos dar uma controlada. Mas espero que eles protejam muito a nossa bebê quando ela nascer e tudo fique em harmonia.