Nem Te Conto

Rafael Zulu e Aline Becker revelam nome do primeiro filho e explicam motivo da decisão

Os dois estão juntos desde agosto de 2019

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Rafael Zulu e Aline Becker estão ansiosos para a chegada do primeiro filho do casal. Com cinco meses de gestação, os dois anunciaram neste domingo (13) qual foi o nome escolhido para o herdeiro. 

Através de uma publicação emocionalmente em seu perfil no Instagram, o ator revelou que o bebê se chamará Kalu. “’O Essencial é invisível aos olhos'. Quando descobri que um dos significados do nome do nosso filho era Essencial, tive mais certeza de que esse deveria mesmo ser o nome dele! Ao mesmo tempo que o essencial está nas coisas simples, ele é necessário nas coisas mais importantes. Kalu desde que foi descoberto já é aguardado e amado”, disse o artista.

Em seguida, ainda fez uma declaração para o pequeno que ainda vai nascer: “Meu filho, você vai carregar contigo um nome forte, e que certamente não passará batido por onde você andar. Seja luz no mundo com esse nome lindo filhão. Obrigado por nos escolher. Te amo Kalu”, escreveu.

Minutos depois, a personal trainer deu detalhes do que motivou a escolha do nome: “Que significa: essencial, principal, rei jovem. Tudo aquilo que você já representa para mim. Desde que você escolheu meu ventre para ser o seu lar, você se tornou o principal motivo para arrancar de nós inúmeros sorrisos porque você veio até nossa família porque sabe que tem vários ensinamentos para nos passar”, escreveu ela.

“E eu estou preparada, Kalu, ou melhor: estamos preparados né Rafael Zulu e Luiza Zulu? Deus mostrou pra gente o que o Pequeno Príncipe sempre falava: ‘o essencial é invisível aos olhos’. Kalu, eu ainda não te vejo, apenas sinto seus chutes dentro de mim, mas sei que você é o ser mais essencial da minha vida. Te amo meu pequeno e gigante amor", complementou Becker.

Veja: