Nem Te Conto

Rafaella Santos confirma fim de relacionamento com Gabigol: 'Parem de me associar a ele'

A irmã de Neymar contou que ela e Gabigol não estão juntos há cerca de um mês e fez um pedido aos fãs: que eles parem de envolvê-la em assuntos relacionados ao jogador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Rafaella Santos fez uso de seus stories do Instagram para anunciar aos seus seguidores nesta quinta-feira (16) que está solteira. A irmã de Neymar contou que ela e Gabigol não estão juntos há cerca de um mês e fez um pedido aos fãs: que eles parem de envolvê-la em assuntos relacionados ao jogador.

Foto: reprodução / Instagram
"Já faz um mês que não estou mais com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele porque eu não tenho nada a ver", começou a influencer.

Também nesta quinta-feira (16), Leo Dias, colunista da UOL, divulgou uma conversa de Gabigol com Mariana Braguês, ex-namorada de Douglas Sampaio, que mostra os dois tentando marcar um encontro na época que ele ainda namorava a irmã de Neymar.



"Independente disso, acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continua. Espero que ele seja feliz como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que precisava vir aqui explicar para vocês", finalizou Rafaella.

Vale lembrar que os rumores sobre o término do casal começaram a circular no início de janeiro, após uma suposta briga no Réveillon.