Nem Te Conto

Rainer Cadete abre o jogo sobre sexualidade fluida: 'Me defino fora da caixinha'

Ator está de volta nas telinhas em Verdades Secretas 2

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ator Rainer Cadete abriu o jogo sobre a sua sexualidade. Em entrevista ao jornal Extra, o artista comentou sobre a curiosidade do público em relação a sua sexualidade e comemorou a volta de seu personagem Visky, em Verdades Secretas 2.

“Eu me defino fora da caixinha. Não vejo a sexualidade como algo concreto que você vai colocar em um molde na parede. Ela tem este lugar de nos surpreender de várias maneiras. Acho que existem várias sexualidades e elas fluem, me sinto assim”, explicou o ator.

E o tema da sexualidade fluida tem tudo a ver com a nova temporada de Verdades Secretas. Na primeira parte da novela, o personagem de Rainer se dizia gay, mas se surpreendeu ao se envolver sexualmente com a colega de trabalho Lurdeca, interpretada por Dida Camero. "A novela está mais erótica. Essa canetinhas estão mais acentuadas, o que eu acho fantástico", destacou o ator.

A nova etapa da novela estreia na terça-feira (24) e conta com novos personagens. Em 'Verdades Secretas 2', Giovanna (Agata Moreira) contrata um detetive para investigar se Angel (Camila Queiroz) tem algum envolvimento com a morte de Alex (Rodrigo Lombardi).