Nem Te Conto

Rainer Cadete, o Viski, curte Rock in Rio ao lado de nova namorada

Ator falou sobre o papel em 'Verdades Secretas' e os planos de carreira após a novela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Rainer Cadete, o Viski de Verdades Secretas, foi um dos famosos que curtiu o show do Metallica, neste domingo (20), no Rock in Rio. Rainer estava acompanhado da nova namorada Taianne Raveli, com quem trocou beijos apaixonados e aproveitou a apresentação agarradinho.



Na reta final da novela, ele comentou o desafio do personagem em entrevista a revista 'Quem'. "Foi um trabalho muito intenso, de muita entrega, dolorido". “Viski teve uma linha tênue, por que tinha a função dramática de divertir, mas ao mesmo tempo era amigo e humano para escutar os dramas pessoas da protagonista e antagonista. Foi um desafio diário", conta.

O ator também comentou o sucesso de Grazi Massafera que está surpreendendo no papel da modelo Larissa. "Na preparação já vi que ela vinha com muito sangue nos olhos, com muita vontade de fazer bem essa personagem. Dito e feito, ela se entregou e provou pro Brasil a grande atriz que ela é".

Após Verdades Secretas, ele já tem seu futuro definido. Estará na próxima novela das seis: "Vai ser um um personagem de caráter duvidoso.  Prometo me reinventar e deixar o Brasil tão impressionado quanto ficou com Viski", disse ele.