Nem Te Conto

Rainer Cadete quebra web ao aparecer peladão; veja foto

Ator surgiu na varanda de uma casa, de costas, dando destaque ao bumbum enorme e ao corpo cheio de curvas e músculos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Rainer Cadete quebrou a web neste final de semana ao postar uma foto completamente peladão. No Instagram, o ator, que estava no ar em 'A Dona do Pedaço' como o fotógrafo Téo, surgiu na varanda de uma casa, de costas, dando destaque ao seu bumbum enorme e ao corpo cheio de curvas e músculos. O clique foi feito em forma de agradecimento por completar um milhão de seguidores na rede social. 

Foto: Reprodução | TV Globo 

"Somos um milhão! Quanto amor, respeito, inspiração e carinho recebo de cada um de vocês, que me acompanham nessa imensidão social. Que sejamos cada vez mais próximos e bondosos uns com os outros e que possamos seguir assim, felizes e livres. Obrigado a todos", escreveu o galã na legenda do clique que levou os seguidores à loucura. 

Nos comentários os internautas escreveram: "o que é belo tem que ser visto, né meu amor?", comentou uma. "Que busanfão amigo! Bela rabiola, parabéns!", brincou outra. "Eu imagino que essa barra de ferro do meio represente o que a gente não viu", escreveu mais um. Com 32 anos, Cadete já atuou em várias novelas de Walcyr Carrasco, como Amor à Vida (2013) e Verdades Secretas (2015). 

Veja a foto abaixo: