Nem Te Conto

Raissa Barbosa causa na web ao explicar que não iria para o 'De Férias com o Ex'

"Quem tá começando começa lá. Você já viu algum ex-participante de reality grande participar do 'De Férias com o Ex'? ", disse a Ex-Fazenda

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta sexta-feira (26), Raissa Barbosa usou as redes sociais para comentar que não participaria do 'De Férias com o Ex' e a justificativa não pegou bem para os internautas. 

Raissa Barbosa | Foto: reprodução / Instagram

A ex-A Fazenda disse que ir para o reality da MTV seria "andar para trás". "Quem tá começando começa lá. Você já viu algum ex-participante de reality grande participar do 'De Férias com o Ex'? Não que seja pequeno, mas é pra quem quer entrar na TV. Começa por lá né", escreveu Raissa, em resposta a um seguidor. 

Com a repercussão negativa da sua colocação, depois, Raissa usou o Twitter para explicar que não teve a intenção de desmerecer o programa e nem os participantes. 

"Gente pelo amor de Deus, eu não desmereci ninguém, falei sobre mim. Pra mim seria andar pra trás participar, pq eu participei de um programa que pra mim foi muito grande, mudou a minha vida. Meu Deus não aguento mais distorcerem tudo que eu falo", disse a ex-A Fazenda.