Nem Te Conto

Rapaz apontado como affair de Marquezine é sócio de três empresas em São Paulo

Discreto, o rapaz não possui perfil nas redes sociais e prefere ficar longe dos holofotes

Agência O Globo

Apontado como novo affair de Bruna Marquezine, Lucas Kalil Aluani é estudante de administração e possui pelo menos três empresas em São Paulo. Uma imobiliária, uma incorporadora e uma produtora de eventos das quais é sócio.

(Reprodução: Divulgação)

Kalil chegou a ser dono da Black Card, uma editora que publicava uma revista e negociava pela internet artigos de luxo como Ferraris, jatinhos, imóveis de luxo, entre outros mimos para grandes poderes aquisitivos.


(Reprodução: Instagram)
A empresa chegou ao mercado em 2009, com a revista. Dois anos depois, Lucas e outros dois amigos, também da área de administração, iniciaram a empreitada, que terminou algum tempo mais tarde. A empresa, inclusive, responde a alguns processos por danos morais e títulos protestados.

Discreto, Lucas não mantém perfis em redes sociais e se coloca longe dos holofotes. Pelo menos até agora que foi clicado com Bruna Marquezine em seu colo após uma festa de Dia das Bruxas, em NY. Solteiro, a última namorada do empresário foi a nutricionista Carolina de Nigris. Os dois costumavam aparecer nas colunas sociais eletrônicas e em festas badaladas no circuitão São Paulo, Trancoso e Punta Del Leste. Marquezine e Kalil teriam se conhecido em Saint Tropez, no meio do ano, pouco tempo depois de Neymar terminar com ela.