Nem Te Conto

Raul Gil chama Maísa Silva de 'bostinha' e xinga marido de Claudia Leitte

Apresentador falou sobre as polêmicas envolvendo o 'Teleton'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O apresentador Raul Gil se envolveu em uma verdadeira polêmica. Ao sair de uma churrascaria de São Paulo, ele foi abordado por um grupo de fãs e surpreendeu ao chamar Maísa Silva de 'bostinha' ao falar sobre o fato de ter sido expulso do palco do 'Teleton' após elogiar o presidente eleito, Jair Bolsonaro.


"Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido: 'Interfere aí, para esse cara'. Aí ela entrou no meio e se fodeu. Se fodeu. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar 'vovô Raul, vovô Raul', queriam que eu continuasse no palco. Enfim... Aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo", disse ele, segundo informações do 'Notícia da TV', do Uol.

Raul ainda criticou o marido da cantora Claudia Leitte, o empresário Márcio Pedreira. "Eu conheço o Silvio desde 1961. O que aconteceu? Ele foi lá e fez uma cagada com a Claudia Leitte, aí explodiram todas as confusões. Aquele filho da p... do marido da Claudia Leitte deve ter dado corda pra aumentar a confusão", disparou.