Nem Te Conto

Recém separada, Vivian Amorim vai ao Rock in Rio e fala do ex: 'Carinho muito grande'

Advogada, que anunciou o fim do namoro no começo do mês revela não estar preparada para um novo amor

Agência O Globo

Vice campeã do “BBB 17”, Vivian Amorim veio de Manaus para curtir a quinta noite do Rock in Rio. E de VIP, meu bem! A advogada, que acaba de se separar do ex-brother Manoel Rafaski, contou que os dois continuam amigos após o término.

(Reprodução: Instagram)

“Tenho um carinho muito grande pelo Manoel, Antônio e Mayara, e isso nunca vai morrer. Infelizmente, por conta da correria, a gente não tem o contato diário, mas o carinho vai ter sempre”, disse ela.

(Reprodução: Instagram)
Na área VIP do festival, Vivian comentou que ainda não está pronta para um novo amor. “Agora, preciso me encontrar nesse meio todo. Cuidar de mim, da minha mãe”, contou a ex-BBB.

Questionada se está recebendo muitas cantadas, ela afirma: “Juro que não!É porque está recente, então, acho que as pessoas respeitam. Ainda bem (risos). É um momento delicado, porque estou passando por uma fase de transição. Você é colocada dentro de um reality show, aí sai e tem que lidar com o público se metendo na sua vida. E as pessoas falam o que não sabem. Infelizmente, a gente tem que se acostumar”, justifica.