Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Reconciliação? Duda Reis troca declarações com os pais na web

Nando Barreiros, que não aprovava o relacionamento da filha com Nego do Borel, fez uma homenagem para a atriz no aniversário dela

Redação iBahia • 02/06/2020 às 15:01 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Parece que uma paz foi selada entre Duda Reis, Nego do Borel e os pais da atriz. Na última segunda-feira (1º), dia em que completou 19 anos, a atriz ganhou declarações no Instagram do pai, Nando Barreiros, e da mãe, Simone Barreiros.Vale lembrar que a família não aprovava o relacionamento da jovem com o cantor, chegando inclusive a acusá-lo de agressão contra a artista.

"Parabéns, minha filha, pelos seus 19 anos! Sinta-se muito abraçada por todos nós! Te amamos muito! Se mantenha firme em em objetivos, jamais deixe de sonhar! Mantenha sempre viva a força que existe em toda mulher! Você nasceu para brilhar! Nunca deixamos de acreditar nisso! Temos muito orgulho de você!", diz um trecho da publicação de Nando. Duda fez questão de responder o pai: "Papai, te amo muito! Só Deus sabe o quanto. Obrigada pelas palavras e obrigada por sempre ter acreditado em mim junto com a mamãe", diz um trecho da publicação dela.

Simone também fez questão de se declarar para a filha. "Quantas idas e vindas entre Volta Redonda e Rio de Janeiro durante dois anos para realizar seus sonhos, sempre com a nossa música nos embalando e nos dando ânimo pra continuar a sua trajetória! Este ano, com a quarentena, não estaremos com você! A primeira vez que isso vai acontecer! Mas, deixo aqui memórias de uma família que te ama!", escreveu na rede social.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto