Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Reconciliação entre Mayra e Arthur e mais: a semana dos famosos

E você, não teve como acompanhar o que rolou na vida das celebridades entre os dias 17 e 21 de agosto? Calma, a gente te conta!

Redação iBahia • 22/08/2020 às 8:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O tempo passa, as semanas chegam ao fim, mas uma dúvida permanece: onde os famosos tiram tanto fôlego para soltar tantos bafões de uma só vez? É muita fofoca! Esses dias, rolou cantora revelando lugares que já fez sexo com o marido, troca de likes entre ex-casal levantando a esperança entre os fãs e, pasmem! Reconciliação entre dupla que estava há alguns dias em "pé de guerra". E você, não teve como acompanhar o que rolou na vida das celebridades entre os dias 17 e 21 de agosto? Calma, a gente te conta!


Fofura! Adaptando uma das frases mais populares entre os Neymarzetes, "Davi Lucca, ou melhor, o filho tá ON". Nesta terça-feira (18), o filho de Neymar apareceu no Instagram fazendo um moicano em homenagem ao pai, que tem um jogo muito importante. O atacante do PSG disputa a semi-final da Champions League contra o RB Leipzig.

Intimidade: Preta Gil revelou um vício inusitado do marido Rodrigo Godoy. Durante o quadro 'Isolados e casados' do canal de Giovanna Ewbank, no Youtube, a cantora entregou que o influencer não consegue largar o videogame. A avó de Sol de Maria chegou a afirmar que Rodrigo deixa de tomar banho apenas para não deixar os jogos de lado.

Brumar:
Será que Neymar está realmente ON? Na tarde desta quarta-feira (19), uma curtida de Bruna Marquezine em um vídeo de Neymar levou os fãs do ex-casal à loucura, que passaram a especular uma possível reconciliação entre os dois. As imagens foram publicadas por Luísa Sonza nesta terça-feira (19), em que o craque do PSG aparece chegando ao jogo da Champions League ouvindo o hit da artista 'Toma'.

Por um fio: Lázaro Ramos confessou que achou que o seu casamento com Taís Araújo fosse chegar ao fim na quarentena. Durante o programa 'Além da Conta: Novo (A)Normal', do GNT, apresentado por Ingrid Guimarães, o ator pontuou os desafios de trabalhar com a esposa, cuidar da casa e dos filhos, nesse período.

Entre quatro paredes: Ivete Sangalo abriu sua intimidade com Daniel Cady, durante um bate papo com Otaviano Costa. No 'OtaLab', do 'UOL', a cantora revelou lugares inusitados onde já fez sexo com o maridão. A cantora e o nutricionista já estão juntos há 12 anos.

Bafão: A fila de Thiaguinho andou! De acordo com informações da coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o cantor está vivendo um romance com Tati Scarletti, que é bailarina do Faustão. Os dois estão trocando curtidas no Instagram, praticando o mesmo esporte, tênis, mas ainda não falaram sobre o suposto affair.

Vida nova: Sthe Matos resolveu "matar dois coelhos numa cajadada só". A influencer aproveitou uma viagem à trabalho para São Paulo e realizou uma lipoaspiração de alta definição. A baiana contou a novidade nos stories do Instagram, durante esta segunda-feira (17).

Ousada é ela: Angélica abriu sua intimidade durante um bate papo com Sabrina Sato. No quadro 'Cada um no seu banheiro', do canal do Youtube da japa, a loira confessou que deu o primeiro beijo em Luciano Huck quando ainda namorava outro rapaz. Ainda na conversa, a apresentadora assumiu que utiliza vibrador e que já mandou nudes.

Paz selada? Mayra Cardi utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (20) para falar sobre seu acerto de contas com Arthur Aguiar. No Instagram, a coach de vida saudável publicou um longo texto em tom de desabafo para contar como tem sido o atual relacionamento com o ex. No entanto, o artista disse que ainda não se perdoou. "A gente só dá valor quando perde", disse.




Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto