Nem Te Conto

Record mantém contrato com Nadja Pessoa após expulsão de Reality

Emissora ignorou cláusula do contrato com empresária em que diz que a expulsão da "Fazenda" resultaria em quebra de vínculo e cancelamento do cachê

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Parece que toda polêmica gerada pela ex-peoa Nadja Pessoa dentro do reality show "A Fazenda" tem rendido bastante para a emissora Record TV. De acordo com informações do Notícias da TV, da UOL, a emissora não cancelou o contrato com a loira mesmo existindo uma cláusula especial para os peões que fossem expulsos do programa. Nessa cláusula, caso a expulsão ocorra, o artista perderá vínculo com a emissora e também não terá acesso ao cachê que estava pré-acordado.
Segundo o site, a medida inédita foi tomada para evitar que Nadja vá para a concorrência e acabe rendendo em audiência para programas que não são da emissora.


Foto: Reprodução
Relembre
Na tarde da terça-feira (6), após uma acusação de agressão contra o peão Caique Aguiar, a participante Nadja Pessoa foi chamada para a dispensa pela produção do programa. Nas redes sociais, os internautas pediram a expulsão da loira do reality.
Alguns minutos após a conversa, a fazendeira da semana, Catia Paganote, recebeu um aviso dado pela produção: "Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo".
Após o recado de expulsão, os peões especularam sobre a possível entrada de mais um componente ao reality. "Estava na regra que poderia entrar alguém", disparou Léo Stronda. João Zoli também apostou na hipótese: "Vão abrir o quarto e vai ter uma pessoa no lugar dela".