Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Regina Casé faz desabafo emocionante sobre Arlindo Cruz

"8 meses sem ouvir essa sua voz. Cadê você, meu amigo?", postou atriz

Redação iBahia • 21/11/2017 às 15:10 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A apresentadora Regina Casé fez uma postagem emocionante nas redes sociais, em homenagem ao cantor e amigo Arlindo Cruz. O músico está internado desde 17 de março, quando passou mal no banheiro da sua casa. O sambista foi diagnosticado com um AVC hemorrágico.

No Instagram, Regina relembrou um episódio do 'Esquenta', o qual Arlindo também fazia parte. "Não sei se é porque é domingo - dia de Esquenta!... Se é porque tá chovendo... Se é porque é véspera do dia da consciência negra...Só sei que hoje a saudade do meu amado @arlindocruzobem tá muuuito braba. Demais!!! Tá doendo. 8 meses sem ouvir essa sua voz... Cadê você, meu amigo?", escreveu.

Também no fim de semana, o filho do sambista, Arlindinho, publicou uma foto segurando a mão dele e, na legenda, disse: "Arlindo Domingos da Cruz Filho é um guerreiro, e ta lutando diariamente pelo bem mais precioso que temos, ele vai conseguir, vai dar essa volta por cima, temos muito o que fazer juntos, ainda não aprendi tudo, volta logo pra me ensinar. Te amo pai".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto