Nem Te Conto

Regina Casé vai aos prantos com homenagens no 'Arquivo Confidencial'

Marido, filhos e netos da atriz fizeram depoimentos emocionantes

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Regina Casé ganhou declarações impressionantes da família neste domingo (8). É que a atriz foi pega de surpresa pelo 'Arquivo Confidencial' do Domingão do Faustão. 

Durante o quadro, Estevão Ciavatta, marido da atriz relembrou a luta do casal após ele sofrer um grave acidente. "Foram dois anos de namoro, um de noivado. Eu me lembro de chorando muito e muita gente achou que ia durar pouco tempo, seria apenas mais um casamento de capa de revista, mas estamos aí, 23 anos juntos", disse ele. 

Foto: Reprodução | TV Globo 

Estevão ficou tetraplégico em 2008, após sofrer uma queda de um cavalo. Quem também fez a atriz chorar bastante foi a filha de Regina, Benedita Casé. Ela agradeceu a mãe por ter a criado com muito empenho após descbrir um elevado grau de surdez ainda na infância. 

"Quando eu recebi o diagnóstico, quando ela entendeu que a gente ia passar por isso juntas, que a gente ia até o fim, foi uma garra. Ela me deu a chance de estudar em uma escola normal", disse Benedita emocionando a atriz. Em muitas situações eu posso ter falhado, mas em ser mãe...", disse ela que foi muito aplaudido pela plateia do programa.

Maria Bethânia, Roque, filho adotivo de Regina, Brás, neto da atriz e alguns familiares e amigos de Casé também surpreenderam a atriz com depoimentos.