Nem Te Conto

Regina Duarte defende Jair Bolsonaro e comete gafe no Instagram

Atriz foi fazer uma publicação para dar bom dia aos seus seguidores e fez os seus fãs caírem no riso

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

No último sábado (27), a atriz Regina Duarte usou seu Instagram para falar de Jair Bolsonaro, que até então, estava na disputa à Presidência do Brasil. A atriz foi fazer uma publicação para dar bom dia aos seus seguidores e fez os seus fãs caírem no riso.

Foto: Reprodução | Instagram
"Vamos começar o dia com alegria, vamos começar bem o sabadão! Bom dia pra você com muito amor. Você que está comigo, amorosamente e acreditando que a melhor na forma de pensar e agir É com respeito por todos. 'Bater' em quem pensa diferente é inadmissível. Democracia acima de tudo, Deus acima de todos", disse a atriz.


Além de receber o apoio dos seus seguidores, Regina cometeu uma gafe de ao comentar o próprio post. "Você é Maravilhosa! Obrigada pela força que estás dando ao Bolsonaro e ao Brasil”, afirmou. Os internautas não perdoaram o erro da artista e comentaram na publicação. 

"Que mico", pontuou um fã. "Eu comentando minhas fotos e me achando lindo", brincou outro internauta. "Que autoestima, só esqueceu de logar em outra conta", confessou mais uma. "Amor próprio é tudo, né?”, disse outo seguidor.
Foto: Reprodução | Instagram