Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Regina Duarte explica ausência na 'Dança dos Famosos'

"A produção demorou de confirmar meu nome oficialmente", disse a atriz em entrevista

• 21/05/2013 às 9:55 • Atualizada em 29/08/2022 às 2:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Pouco antes de ser revelado os 12 famosos que estão na 'Dança dos Famosos 2013', boatos davam conta de que a atriz Regina Duarte estaria no quadro do 'Domingão do Faustão'. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a global decidiu se pronunciar e explicou a sua ausência na atração.
"A produção demorou muito para confirmar meu nome oficialmente. Daí, depois, eu agendei o meu espetáculo ('Raimunda, Raimunda')", disse ela. Regina comentou ainda que ficou magoada por ter ficado de fora do quadro: "Gostaria de ter participado, mas não adianta chorar sobre o leite derramado. Não tenho muito o que falar". Veja também: Duplas da 'Dança dos Famosos 2013' são formadas
Aos 66 anos, ela alegou que não saberia dizer se participaria de uma edição futura, caso fosse convidada novamente. "Por conta da minha idade, eu não sei se vou conseguir dançar. Se for solo e não tiver muito malabarismo e acrobacia, eu acho que daria", completou.
Segundo a publicação, existem rumores de que Regina não teria chegado em um acordo financeiro para participar do quadro e, por esse motivo, ela foi substituída de última hora por Bia Seidl.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto