Nem Te Conto

'Regras são feitas para serem cumpridas', diz família de Hariany

Loira foi expulsa do 'BBB 19' nesta quinta-feira (11), após empurrar a amiga Paula

Agência O Globo
- Atualizada em

A família de Hariany se pronunciou após a expulsão da participante, que agrediu Paula depois da festa na última quinta, dia 10, no "Big Brother Brasil 19". No texto, o perfil oficial pediu para que fãs respeitem esse momento delicado.


"Para nós, nada muda em relação a caráter, postura e comportamento da nossa menina. Todos sabemos que BBB é um jogo e como todos os jogos as regras são feitas para serem cumpridas e respeitadas, por esse motivo, nosso total apoio a decisão da emissora em relação as providências tomadas. Clamamos ao público em geral respeito a família de Hari nesse momento tão delicado. Lembre-se que por de trás da tela existe uma mãe, irmãos, primos e tias lendo e ouvindo todas as frases setenciadas", diz a nota.

No posicionamento oficial, a família de Hariany em nenhum momento culpa Paula pelas provocações feitas. "À família da Paula toda a nossa empatia nesse momento, toda discussão tem várias facetas e interpretações possíveis, mas de antemão as nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e nos alenta saber que Hari e Paula já se abraçaram e se entenderam".

Paula e Hariany brigaram porque a estudante criticou a amiga por dizer "coisas sem noção". A bacharel em Direito, por sua vez, mandou Hariany calar a boca. Hariany foi atrás de Paula, que havia entrado no Quarto Ouro, e perguntou: "Está mandando eu calar a boca por quê?". Elas, então, se excederam na discussão e Hari empurrou Paula.