Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Relembre 15 mamães famosas que deram à luz neste ano

Fernanda Motta, Ana Hickmann, Nívea Stelmann, Sandy e Wanessa Camargo estão entre os destaques

• 16/12/2014 às 9:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 19:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cegonha trabalhou muito bem em 2014. Cantoras, apresentadoras, atrizes e modelos trataram de aumentar a família e compartilhar com os fãs e seguidores das redes sociais o momento especial. Sandy, Wanessa Camargo, Bárbara Borges, Mirella Santos e Patrícia Abravanel foram algumas das mamães em destaque. Confira a lista completa:
Jaque Khury puxou a fila e deu a luz ao filho Gael logo no início de 2014. Gael, fruto do relacionamento da ex-BBB com com Rafael Mello, nasceu em São Paulo.
Fernanda Motta veio em seguida, com a filha, Chloe. A modelo é casada com o empresário Róger Rodrigues.
Ana Hickmann, casada com o empresário Alexandre Corrêa, deu à luz ao primeiro filho, Alexandre, no dia 7 de março.
Nívea Stelmann teve a pequena Bruna na maternidade do Rio de Janeiro. O papai da pequena é o empresário Marcus Rocha. Vale lembrar que a atriz já tem um filho, Miguel, do relacionamento com Mário Frias.
Regiane Alves também já é mamãe! João Gabriel, primeiro filho da atriz com o cinegrafista João Gomez, nasceu por parto cesariana no dia 26 de abril.
No dia 8 de maio, Alinne Moraes deu à luz ao primeiro filho, Pedro, fruto do relacionamento com o cineasta Mauro Lima.
No dia seguinte, foi a vez de Vanessa Lóes dar à luz à segunda filha com Thiago Lacerda. O casal já tem dois filhos: Gael, de 6 anos, e Cora, de 3.
Luma Costa, 25 anos, foi mamãe de primeira viagem neste ano. Ela deu à luz Antônio, fruto do seu casamento com empresário Leonardo Martins.
Em setembro, Kyra Gracie, namorada de Malvino Salvador deu à luz Ayra, sua primeira filha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator já é pai de Sofia, de 5 anos, do relacionamento anterior com a modelo Ana Ceolin.
A cantora Sandy deu à luz ao primeiro filho, Théo, no dia 24 de junho, no Hospital Vera Cruz, em Campinas (SP). A artista é casada com o músico Lucas Lima, da Família Lima.
Também em junho, veio ao mundo o segundo filho da cantora Wanessa Camargo, João Francisco. Ele é fruto do casamento da artista com o empresário Marcus Buaiz.
Bárbara Borges, 35 anos, deu à luz ao seu primeiro filho, Martin Bem, na Perinatal de Laranjeiras, Zona Sul do Rio. O pequeno é fruto do casamento da atriz com o jornalista e empresário Pedro Delfino.
Valentina, primeira filha de Mirella Santos com o humorista, Ceará, nasceu através de uma cesariana na maternidade São Luiz, em São Paulo.
Patrícia Abravanel deu à luz Pedro, primeiro filho com o deputado Fábio Faria.
Renatinha, do Bonde das Maravilhas, deu à luz pela primeira vez neste ano. Aos 15 anos, ela é mãe de Kayke.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto