Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Relembre alguns participantes que desistiram do BBB

"A gente se sente traído quando alguém desiste", revela Pedro Bial

Redação iBahia • 18/01/2017 às 13:31 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Big Brother Brasil começa na próxima segunda-feira (23) com novidades e o iBahia vai relembrar alguns fatos marcantes das 16 edições do programa. Um deles são as desistências dos participantes antes mesmo de entrarem na casa mais vigiada do Brasil ou até mesmo depois de já estarem confinados. Em 2016, por exemplo, a ex-BBB Tamires não resistiu à pressão do confinamento e desistiu da sua participação no programa. Além dela, outros participantes deixaram a disputa. Relembre:

Dilsinho - Primeiro participante a desistir do reality, o brother fazia parte da terceira edição do programa. Solicitou a saída por problemas pessoais e de relacionamento com alguns integrantes da casa.

Gregor – O participante ocupou o lugar de outro brother que não foi classificado. Ainda no hotel, acabou desistindo do confinamento, antes de começar o BBB. Alegou problemas pessoais e deixou a oitava edição do programa.

Foto: Divulgação

Leonardo Jancu - Desistiu do programa quando ficou confinado no quarto branco, após 17 horas lá dentro, Leonardo apertou o botão e resolveu acabar com tudo. O brother fazia parte da nona edição do programa.

Foto: Divulgação

Netinho – O participante desistiu ainda no hotel, antes de entrar no reality. Na ocasião, ele alegou que a produção havia impedido que ele realizasse dentro da casa, um tipo de costume que ele tinha em sua rotina diária. O brother fazia parte da décima segunda edição do programa.

Foto: Divulgação

Fernanda Girão – A sister desistiu de entrar no programa por que ficou sabendo que o público especulava sobre sua opção sexual e hábitos de beber muito. Fernanda alegou que resolveu deixar a disputa em prol de sua imagem e de sua família. A loira fazia parte da décima segunda edição do programa.

Foto: Divulgação

Kleber Bambam – O participante já havia ganhado a primeira edição do reality, mas voltou na décima terceira edição. Semanas depois, ele acabou desistindo de disputar o prêmio.

Foto: Divulgação

Rogério – O participante não aguentou a pressão do isolamento e antes mesmo de entrar no BBB, desistiu pela disputa a R$ 1,5 milhão. O brother fazia parte da décima quinta edição do programa.

Foto: Divulgação

Marielza - participante mais velha da 5ª edição do reality, Marielza acabou deixando a casa por problemas de saúde.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto