Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Relembre os convidados que ficaram constrangidos no 'Domingão'

Tatá Werneck, Fábio JR, Zezé di Camargo e Carol Nakamura estão na lista

• 17/08/2015 às 17:18 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Todo mundo sabe que o apresentador Fausto Silva não tem papas na língua. Vários artistas já passaram por saias justas durante o 'Domingão do Faustão' como o ator Caio Castro, no último domingo (16). Durante o 'arquivo confidencial' um vídeo mostrou um casal que falava sobre o presente que Caio deu para a filha deles, Juliane, que morreu na última sexta-feira (14), após perder a luta contra o câncer. Ao ver o vídeo dos pais da jovem, Clélia e Ademir, Caio mostrou ter ficado incomodado e cochichou no ouvido de Faustão.
Assim como Caio, Bruna Marquezine também ficou sem graça na atração dominical neste ano. O apresentador disse que a atriz era feia quando pequena. "Está muito mais bonita agora, sorte sua", declarou. Surpresa com a declaração, Marquezine deu um sorriso sem graça e agradeceu pelo "elogio"
A assistente Carol Nakamura também não ficou de fora das trapalhas do patrão. Solteira após terminar o noivado com Sidney Sampaio, a japa ainda não havia se pronunciado sobre o assunto e o apresentador tratou de adiantar. "Agora que está solteira, tá assim", brincou Faustão ao falar do figurino mais ousado escolhido por Carol. "Deus é justo, mas a sua saia...", acrescentou ele com humor, arrancando risadas de Nakamura. Empolgada, ela questionou: "Você gostou? Me deu vontade de usar essa roupa hoje". Em seguida, o apresentador brincou sobre a moça estar mais ousada depois da separação e ela apenas sorriu, preferindo não comentar nada.
O cantor Fábio Jr. também ficou irritado ao participar do programa em 2013. O fato aconteceu após o um depoimento da ex Mari Alexandre no quadro "Arquivo Confidencial". . Ela falou sobre a polêmica separação e, muito emocionada, disse que poderia ter sido "mais madura". Fábio Jr. mudou a expressão ao ver a ex-mulher no vídeo, ficando visivelmente chateado.
Zezé Di Camargo preferiu nem comentar uma piada feita por Faustão em abril deste ano. O apresentador pediu ao sertanejo que escolhesse a sua candidata favorita do quadro "Iluminados", do qual ele era jurado. "Agora, de novo, duas mulheres na vida de Zezé Di Camargo", disse Faustão. O ex de Zilú ficou em silêncio e olhou para baixo antes de fazer sua escolha.
Em 2014, o apresentador deixou Arielle Macedo, dançarina da cantora Anitta, indignada após dizer que ela tinha "cabelo de vassoura de bruxa". Nas redes sociais, o público não deixou de criticar o comentário. "O cabelo é meu, a vida é minha e me acho linda, e isso é o mais importante! Não me deixo oprimir por nada e nem opinião de ninguém!", afirmou.
Fausto Silva citou o nome do suposto affair de Tatá Werneck e criou uma saia justa durante o "Domingão", da Globo, ao vivo, neste ano. O apresentador falou sobre o "começo do rala e rola com Renato", como se o relacionamento já fosse assumido, e deixou a atriz e comediante envergonhada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto