Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Relembre os participantes que desistiram do Big Brother Brasil

Na reta final da 17ª edição, o Nem Te Conto preparou uma retrospectiva do reality show

Redação iBahia • 13/04/2017 às 10:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 0:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nesta quinta-feira (13), o Big Brother Brasil anuncia o mais novo milionário do país, ou melhor, a mais nova milionária. O prêmio desta edição está sendo disputado por Emilly Araújo, Ieda Wobeto e Vivian Amorim, mas a expulsão de Marcos Harter, tomou conta das redes sociais e o Nem Te Conto resolveu uma retrospectiva diferente para o último dia do programa: Os desistentes das edições anteriores. Afinal, não é só de expulsão que vive o reality, não é mesmo? Confira a lista:

Dilsinho, 'BBB 3': Foram 20 dias confinados. Pouco tempo, no entanto, foi suficiente para se apaixonar loucamente pela ex-Miss Brasil Joseane, pensar no que a família ia pensar de tanta exposição e perceber que não daria conta de tanta pressão. Sem ver saída, ele foi o primeiro BBB a pedir para deixar o programa.

Marielza, 'BBB 5': Participante mais velha da 5ª edição do reality, Marielza precisou deixar a competição por conta de problemas de saúde. A sister sofreu um AVC durante um momento de relaxamento na banheira de hidromassagem da casa e foi retirada as pressas do jogo.

Léo Jancu, 'BBB 9': Isolado no quarto branco, Leonardo Jancu chegou ao seu limite e optou por apertar o botão vermelho, desistindo de continuar na briga pelo prêmio milionário na terceira semana de programa.

Kleber Bambam, 'BBB 13': Ele já havia vencido o primeiro 'BBB' quando, na sua segunda vez na casa, alegou muita pressão e intriga ao desistir do retorno. Durante a sua segunda passagem pelo reality, o DJ foi alvo de polêmica ao protagonizar brigas com a carioca Aline.

Alan, 'BBB 16': Alan deixou o jogo após ser informado pela produção do programa que o estado de saúde do seu pai, na época com câncer no pulmão, havia se agravado. Dias depois, seu Adílson morreu.

Tamires, 'BBB 15': A cirurgiã-dentista Tamires Peloso depositou na saudade da filha, da família e na pressão do confinamento a culpa por desistir de competir. Além disso, ainda rolou um climão envolvendo Rafael, namorado de Talita, amiga dela que tinha sido eliminada. Depois de muita bebida, os dois flertaram e deram um selinho.

Participantes que desistiram antes de entrar no programa

Yumi, 'BBB 7': A participante tinha tudo para ser a nova Sabrina Sato do reality show por seus traços orientais, mas Yumi não chegou nem a entrar na casa. A produção do programa acabou descobrindo que a jovem era uma das moças que abriam as malas de ouro no programa 'Topa ou Não Topa?', do SBT.

Fernando, 'BBB 7': Assim como Yumi, Fernando também foi vetado do reality show. O jovem até chegou a entrar na casa, mas foi retirado momentos depois após uma chamada no confessionário, quando descobriram que o moço conhecia um diretor da Globo. No seu lugar entrou o skatista Felipe Cobra.

Gustavo, 'BBB 8': Gustavo estava no pré-confinamento, quando descobriu que havia contraído rubéola. O caso criou burburinho nas redes sociais e o professor de educação foi eliminado da competição e substituído por Gregor.

Gregor, 'BBB 8': Substituto de Gustavo, o candidato pediu para sair ainda na fase de pré confinamento. Após dois dias isolados, o candidato não conseguiu suportar o isolamento e desistiu do reality show alegando problemas pessoais. Para substituir Gregor foi escolhido Rafinha, vencedor da edição.

Milton, 'BBB 10': O físico Milton Nogueira foi impedido de entrar na casa após a produção descobrir que o brother tinha hipertensão. Ele foi substituído por Alexandre, bastante apagado durante a sua participação no reality.

Netinho, 'BBB 12': Netinho deixou a competição ainda no hotel. A desculpa do brother foi que a produção do reality havia impedido que ele realizasse um tipo de costume que era considerado parte da sua rotina diária. Ninguém nunca ficou sabendo do que isso se tratava. Netinho foi substituído por Ronaldo.

Fernanda Girão, 'BBB 12': Com medo dos julgamentos pós BBB, Fernanda Girão desistiu de participar do reality show antes de entrar na casa. A loira afirmou que ficou sabendo da especulação acerca da sua orientação sexual e dos seus hábitos de beber muito. No lugar da sister, entrou Fabiana.

Rogério, 'BBB 15': Rogério deixou o confinamento no hotel dias antes de entrar no BBB 15. Quem entrou no lugar do brother foi o teólogo Marco.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto