Nem Te Conto

Relembre seis quadros que marcaram a carreira de Gugu

'Banheira do Gugu' e 'Prova do bicho' estão entre os destaques na lista do iBahia

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Gugu Liberato retornou a TV na noite da última quarta-feira (25), na Record,  com um novo programa. Na estreia, o apresentador mostrou trechos da entrevista exclusiva que fez com a presidiária Suzane von Richthofen e ainda deu detalhes de como vive o humorista Shaolin. Além das matérias especiais, a atração promete voltar com quadros que fizeram sucesso nos programas de Gugu durante a longa carreira na TV.

Pensando nisso, o iBahia separou alguns dos quadros que mais se destacaram no comando do paulista e que devem voltar a fazer parte do novo formato de programa.

Confira abaixo, alguns deles:

Banheira do Gugu – Composta por diversos famosos e desconhecidos, o objetivo da disputa era pegar sabonetes despejados na piscina e colocar em uma bacia. Um modelo impedia a garota de praticar a ação.



Táxi do Gugu – O apresentador dirigia um táxi disfarçado e pegava as pessoas na rua como prestador de serviço. Fazia coisas pitorescas no caminho e ninguém o descobria.



Gugu na minha casa – Gugu visitava a casa dos artistas, mostrava detalhes, intimidades e fazia entrevistas exclusivas. 



Prova do bicho – Os famosos tinham que colocar a mão em um buraco, que dava em um aquário de bichos, no qual tinham que adivinhar o nome.



De volta pra minha Terra – Pessoas e famílias que saíam de casa por qualquer motivo e precisavam voltar para  a cidade natal, pediam ajuda ao apresentador.

Sentindo na pele - Gugu ia atrás de pessoas que trabalhavam arduamente ou que viviam nas ruas, até mesmo no lixão. Nas filmagens o apresentador passava por uma transformação para passar um dia ao lado dessas pessoas, sentindo na pele o sofrimento.