Nem Te Conto

Repórter assediada por Biel fala de demissão e agradece apoio

A advogada afirmou que a cliente ainda não decidiu se pretende ou não ingressar com uma ação de indenização de danos morais contra o cantor ou a empresa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Biel pede desculpas à repórter em vídeo no Youtube 

Uma semana após sua demissão, a ex-repórter do portal IG que denunciou o cantor Biel por assédio afirmou em comunicado oficial que ainda "busca entender o porquê" de ter sido demitida. Na ocasião, a empresa declarou ter tomado a decisão por uma questão de reestruturação. 

No texto, a repórter diz "que seu objetivo sempre será o de defender a sua honra como mulher e também de sua classe profissional" e agradece o apoio. Segundo a advogada da repórter, Ana Paula Cortez, a profissional foi vítima na entrevista em que foi assediada pelo cantor e na polêmica demissão. “A demissão a desestruturou. A empresa havia prometido assistência e apoio e não cumpriu o acordo a demitindo dois dias após uma reunião com a gente”.

A advogada afirmou que a cliente ainda não decidiu se pretende ou não ingressar com uma ação de indenização de danos morais contra o cantor ou a empresa. “Este assunto ainda não foi colocado em pauta. A família está muito assustada com esta exposição toda. Ela não quer dinheiro, só queria ser respeitada e servir de exemplo para colegas de trabalho”, declarou a advogada ao portal Extra.