Nem Te Conto

Repórter baiana viraliza na web após resposta sagaz: 'sou ousada mesmo'

Fato aconteceu durante a cobertura de um incêndio em prédio de luxo na capital baiana

Redação iBahia (redacao@ibahia.com)
- Atualizada em

A repórter baiana, Drielle Veiga, viralizou mais uma vez na web. Durante cobertura de um incêndio em um prédio de luxo em Salvador, na quinta-feira (13), a jornalista da TV Aratu tentava uma entrada ao vivo do local, mas um dos moradores do Edifício Mansão Bois de Boulogne tentou impedir.

Uma outra emissora também estava presente no prédio e teria tido acesso ao espaço. A "treta" foi transmitida ao vivo. Em uma das imagens que circulam na web, Drielle argumenta com o porteiro, vai em direção a um grupo de moradores e pede para ser "convidada" deles no prédio.

"Vocês são moradores aqui do edifício? Você poderia me convidar para ficar aqui dentro como morador? Não, na verdade aquele morador convidou uma imprensa para ficar e eles disseram que eu só posso ficar se algum morador me convidar. Você pode me convidar?", disse ela. "Pronto. Agora eu sou convidada do 402", completou.

Nas redes sociais, Drielle Veiga desabafou sobre o episódio ao vivo. "Um advogado do prédio que pegou fogo na Barra tentou me intimidar. Ele mais do que ninguém deveria saber que direitos são iguais. Lá no local do fato estava acompanhado de uma apresentadora da emissora que quis beneficiar”, disse ela.

Nas redes sociais, a confusão repercutiu. "O incêndio foi no oitavo andar, mas o fogo foi no playground. Mais um momento espetacular ao vivo na televisão baiana", disse um internauta.

Em outro vídeo que circula nas redes sociais, Drielle rebate o morador que tentou impedir a permanência dela no prédio e disse: "Sou ousada mesmo! É por conta da minha ousadia que eu trabalho nesse canal". Confira o vídeo: