Nem Te Conto

Resumão: veja como foi a intensa semana do BBB 20

Perdeu o que aconteceu? O iBahia te atualiza

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Que semana movimentada tiveram os brothers do Big Brother Brasil 20. Briga pro feijão, liderança inesperada, anjo solidário e uma eliminação surpreendente foram alguns dos destaques. Veja abaixo:

Foto: Reprodução | TV Globo 

Liderança: A liderança de Rafa Kaliman movimentou e muito o confinamento do BBB 20. Em uma prova de agilidade, a influenciadora digital venceu a disputa, premiou três de seus amigos – Gabi Martins, Manu Gavassi e Pyong Lee – e mandou, sem querer, Flayslane para o paredão, além de “castigar” Bianca Andrade e Felipe Prior. 

Anjo: Em um ato solidário, os brothers ajudaram Pyong Lee a vencer a prova e com isso, o hipnólogo viu, pela primeira vez, o rostinho do filho Jake. Consequentemente, o colar do anjo foi dado para Daniel, que ganhou mais uma semana dentro do game. 

Bafão por feijão: Flayslane e Babu protagonizaram uma treta das grandes. Tudo começou quando Felipe percebeu que o feijão pronto havia acabado. Ao comentar, ouviu de Flay que a culpa era de Babu. Barraco armad; assista abaixo:

A treta se instaurou de vez na casa do BBB20! Prior, Flayslane, Babu e Boca Rosa brigaram por causa de comida. Com o escândalo, Mari gritou: "Para de gritar" #Metrópoles #RedeBBB pic.twitter.com/tSEJXOICuf

— Metrópoles (@Metropoles) February 24, 2020
ata-instgrm-captioned data-instgrm-permalink="https://www.instagram.com/p/B9A5iITJsb1/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading" data-instgrm-version="12" style=" background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px; max-width:540px; min-width:326px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% - 2px); width:calc(100% - 2px);">

Eliminação: Uma das participantes mais bem seguidas do BBB 2020, Bianca foi a eliminada do quinto paredão. A empresária deixou a competição com 53,09% dos votos após perder a berlinda para Flayslane (17,64%) e Felipe (29,27%).

Estamos ansiosos para ver como eles irão se comportar depois de todos esses acontecimentos.