Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Resumo da fama: a primeira semana de janeiro deu e deixou

Quer ver o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia • 05/01/2019 às 7:30 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Quem disse que os famosos não andaram aprontando nesta semana só por quê teve Réveillon? Teve foi de um verdadeiro tudo ao longo dos últimos dias de 2018 e os primeiros de 2019. Anúncio de gravidez, polêmica envolvendo jogador (sempre) e alguns boatos porque ninguém é de ferro. Quer ver o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:

Boatos - A dançarina Isabella Arantes escolheu passar o Réveillon em Barra Grande, na Bahia, e acabou conhecendo o jogador Neymar. Não bastou muito para os rumores circularam na internet: a bailarina do 'Domingão do Faustão' seria o novo affair do atleta.

Tá rolando? - Os atores Maurício Destri e Gil Coelho curtiram a chegada de 2019 juntos. Os dois estiveram em uma festa em Carneiros, em Fortaleza, juntos também com outros amigos, entre eles Sasha e Bruno Montaleone.

Só felicidade - Mais um papai no universo dos famosos. Depois de Henrique anunciar que vai ser pai, seu irmão e parceiro de dupla, Juliano, também teve a notícia da chegada do primogênito neste ano.

Afrontosa - Anitta gosta mesmo é de causar. A cantora juntou o ex e o atual no mesmo evento, durante o Réveillon. Daniel Trovejani, um dos primeiros namorados da artista, foi fotografado ao lado do atual, Ronan Souza, e do irmão de Anitta, Renan Machado. O clima foi tranquilo e descontraído entre eles.

Reataram? - Solteira desde o recente rompimento com a atriz Letícia Lima, Ana Carolina voltou os olhos para o passado. Nos últimos dias, a cantora se reaproximou de sua ex, a cantora italiana Chiara Civello. A interação nas redes sociais entregam que elas voltaram a se falar, o que não acontecia desde que Ana começou seu relacionamento com Letícia.

Rumo ao altar - A atriz Thaila Ayala não esperava que seu Réveillon em Caraíva, na Bahia, se tornasse tão especial. Durante a virada, o namorado dela, o também ator Renato Góes, surpreendeu e a pediu em casamento.

Liberdade - Samara Felippo, que completou 40 anos em outubro, estava livre, leve e solta numa festa com o namorado em São Paulo no último dia 22 de dezembro. Entenda o motivo!

Novo amor - Marcelo Faria escolheu a chegada de 2019 para assumir publicamente o namoro com a baiana Ana Luisa Vilela. O ator de 47 anos publicou no Instagram o primeiro registro com a nova eleita durante a passagem de ano que eles tiveram juntos, em Caraíva, na Bahia.

Sempre polêmico - O ano de 2019 nem bem começou e já temos a primeira polêmica. Neymar postou uma foto do seu Réveillon em Barra Grande, na Bahia, em que aparece com Gabriel Medina e Arthur Melo. A imagem chamou atenção, no entanto, pela presença de 26 mulheres, o que causou revolta entre alguns internautas.

Nova gravidez - A apresentadora Ticiane Pinheiro esperou a chegada de 2019 para anunciar uma novidade. Ela e César Tralli estão à espera do primeiro filho juntos. A novidade foi contada nas redes sociais, com uma imagem fofa, onde Rafaella, filha de Ticiane com Roberto Justus, aparece beijando a barriguinha da mãe.

Olha eles - Não foi só Neymar que curtiu o último fim de semana acompanhado. A ex do jogador, Bruna Marquezine, também foi vista aos beijos em Fernando de Noronha. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a atriz trocou beijos com o artista plástico Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto