Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Retorno de Pugliesi e mais: a semana dos famosos

Tá de bobeira em casa e não conseguiu acompanhar o que rolou no mundo das celebridades entre os dias 20 e 24 de julho? Confira o resumo que preparamos para você!

Redação iBahia • 25/07/2020 às 8:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 18:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Fazendo pequenas alterações em dois famosos ditados populares, "Quem tem boca vai à Roma e para um bom fofoqueiro meia informação basta". Na terceira semana de julho, as celebridades não nos deram sequer uma tarde de sossego. Rolou blogueirinha voltando ao Instagram depois de causar polêmica, B.O de ex-casal vindo à toda e, para dar um pouco de paz nesta movimentada semana, criança esbanjando fofura. E você, tá de bobeira em casa e não conseguiu acompanhar o que rolou no mundo das celebridades entre os dias 20 e 24 de julho? Confira o resumo que preparamos para você!

Foto: reprodução

Ela está de volta: Após dar uma festa em plena pandemia do coronavírus, Gabriela Pugliesi sentiu as consequências por ter filado a quarentena. A celebridade, que foi uma das primeiras a contrair o coronavírus, perdeu uma série de patrocínios, seguidores do Instagram e e desativou a conta. No entanto, na tarde desta segunda-feira (20), a blogueira fitness retornou à rede social e publicou um vídeo em tom de desabafo.

Briga de ex: Mari Alexandre utilizou o Instagram nesta sexta-feira (24) para desabafar sobre o relacionamento do filho com o pai, Fabio Jr. De acordo com a ex-mulher do cantor, a atual dele, Fernanda Pascucci, tem um "ciúme doentio" do artista, que o impede de ver a criança. "Na época que o papis podia visitar o filho em sua casa e 'ninguém' colocava empecilho entre pai e filho de estarem juntos", escreveu Mari na legenda.

Página virada? Será que a fila andou para Whindersson Nunes? O humorista foi flagrado ao lado de Maria Lina, de 21 anos, durante uma viagem que ele fez recentemente para o Ceará. Imagens foram publicadas por uma empresa de passeios no dia 11 de julho. Nos registros a nova affair do youtuber aparece sentada da frente de Whindersson sendo abraçada por ele, que está de pé.

Viralizou: Andressa Urach trouxe novas revelações sobre a época em que trabalhou como prostituta. Em entrevista a Leo Dias, colunista do 'Metrópoles', divulgada nesta sexta-feira (24), ela revelou que inicialmente cobrava R$ 1 mil reais por programa, no entanto, após participar do reality 'A Fazenda', chegou a cobrar R$ 15 mil. A influenciadora também chegou a dormir com sete homens em um dia.

Perigo: Naldo Benny teve seu perfil no Instagram hackeado na madrugada desta terça-feira (21). Em poucos minutos, o invasor publicou na página do cantor, nove imagens com conteúdos pornográficos. De acordo com o cantor, as senhas ficam com o seu produtor e ele não tinha acesso à rede social.

Acabou! Fim do mistério! Anitta e Gui Araújo terminaram. Durante uma live no Instagram, nessa segunda-feira (20), a cantora confirmou que seu relacionamento com o apresentador chegou ao fim. O casal começou a namorar no início da quarentena, em março, após uma série de flertes - de ambas as partes -, nas redes sociais.

Apaixonados
: Sheilla Melo completou 42 anos nesta quinta-feira (23). No Instagram, a eterna Loira do Tchan ganhou uma declaração para lá de apaixonada do namorado, o tenista João Souza. Na publicação, Feijão, como é popularmente conhecido, publicou uma foto com a amada, abraçadinhos na praia, e afirmou que ela é a "verdadeira mulher raíz".

Juju Salimeni x Felipe Franco: Na última terça-feira (23), o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou que Juju Salimeni registrou um boletim de ocorrência contra Felipe Franco após ele ter invadido a casa dela. A assessoria da ex-panicat confirmou a informação, e ela disse no Instagram que não poderia falar sobre o caso, que corre sob sigilo na justiça. Já o fisiculturista alegou que a felicidade dele "incomoda".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto