Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Réveillon Contagiante

• 05/01/2009 às 14:43 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Réveillon Sollaris, que começou pontualmente às 20 horas, agitou o público. O DJ estava animado e tocou músicas para todos os gostos e estilos. Após sua saída, a Banda Negra Cor assumiu o comando da festa e aumentou ainda mais o ritmo.

Adelmo Casé, vocalista da Negra Cor, que comandou a contagem regressiva, foi surpreendido com queima de fogos antecipada, mas o rapaz não perdeu o bom humor e ainda brincou com o público. A banda, que teve um excelente ano, desejou a todos muito sucesso, saúde e vitórias. “Desejo a todos vocês um excelente ano, com muitas alegrias, sucesso, paz, saúde e prosperidade, que 2009 seja para todos nós um maravilhoso ano”, disse Adelmo representando toda Banda Negra Cor.

Com um som contagiante, a banda tocou até 1 hora da manhã. Na pista de dança, empresários, políticos e famosos tiveram a oportunidade de presenciar a entrada do ano em uma das melhores festas da cidade. Após terminar sua apresentação, Adelmo e sua equipe foram para a praia de Guarajuba onde também comandaram a noite. A banda VoaDois, que estava comandando a festa por lá, veio para o Grand Hotel de Stella Maris animar ainda mais o Réveillon Sollaris.

Enquanto essa troca era feita, o DJ voltou a comandar a pista, tocando hits como “La Bamba”, “I will survive” e funks do Mc Leozinho.

Sem nenhum tipo de atraso ou contra-tempo, a banda VoaDois, comandada por Katê e Fredd Moura, entrou no palco e continuou agitando a festa. Em seu repertório, músicas da banda e de amigos baianos como o Chicletão, Asa, Claudinha, entre outros.

Fredd Moura suou a camisa. Ele estava elétrico e não parava de pular e cantar. Já a bela Katê, com seu samba no pé, impressionou a todos que estavam presentes.

O show da banda foi tão contagiante que a platéia não queria que eles fossem embora e pediam bis, bis e bis. “Nós sabemos que eles estão cansados, que já é o segundo show da noite, mas a energia deles é contagiante e podiam continuar mais um pouco”, disse o animado Dean Lim.

Katê e Fredd Moura cantaram músicas como “Amor Pirei” e “Jeito de Amar”. A pedido do público, a dupla cantou duas vezes o “Swing do Voa Dois”. A banda revelação do carnaval 2008 conseguiu abrir com chave de ouro o ano de 2009.

O evento de sucesso do Grand Hotel de Stellas Maris recebeu a assinatura das empresas 2GB e Penta Eventos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto