Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Revelação, mudanças e muito bafo: o final de semana dos famosos

Teve declaração de amor nas redes sociais, cantora que emagreceu 20 kg e funkeira que causou na web ao beijar mais de 25 pessoas em novo clipe, confira

Redação iBahia • 12/11/2018 às 8:40 • Atualizada em 28/08/2022 às 20:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Que final de semana babado foi esse, Brasil? Como sempre, nossas estrelas deram o que falar e nós ficamos ligad@s em tudo! Não conseguiu acompanhar os bafos das celebridades? Não se preocupe! O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você. Teve declaração de amor nas redes sociais, cantora que emagreceu 20 kg, atriz que posou nua e funkeira que causou na web ao beijar mais de 25 pessoas em novo clipe, confira:

Foto: Reprodução | Instagram

Grudados: Para qualquer casal, as longas viagens são sempre uma prova de fogo. Até para Tulio Gadelha e Fátima Bernardes. O namorado da apresentadora postou na noite desta sexta-feira uma foto dos dois embarcando no Aeroporto Internacional do Rio. Ele anunciou que será a viagem mais longa do casal e que, pela primeira vez, vão passar tanto tempo juntos, sem se separar.

Cinema: Além de voltar às novelas em "O sétimo guardião", Bruna Linzmeyer também poderá ser vista nos cinemas. Estreia dia 15 de novembro o filme "O grande circo místico", em que a atriz surpreende ao interpretar a bailarina e contorcionista Beatriz. No longa dirigido por Cacá Diegues, Bruna dispensou dublê e aparecerá fazendo contorcionista numa cena de sexo.

No foco: Neste sábado (10), Maraísa, da dupla com a irmã Maiara, mostrou que está firme na busca por saúde e qualidade de vida. A cantora postou uma foto no Instagram exibido a barriga e o resultado dos 20kg a menos.

Causou: Três músicas, three songs, tres canciones. Anitta aparece em seu novo EP cantando em português, inglês e espanhol. Sem parcerias, nomeou o novo trabalho como “Solo”. Também quis se associar ao significado de pé no chão, para não esquecer suas raízes. E o título pode até se relacionar com sua nova fase solteira, já que se separou de Thiago Magalhães em setembro.

20 anos depois: "Quanta beleza numa foto só", resumiu bem um seguidor ao ver a foto postada por Andrea Mota, viúva do cantor Leandro, ao lado da filha do cantor, Lyandra Costa, e da sobrinha, Monize Prado. A beleza do trio chamou atenção também de todos os outros seguidores, que lotaram de comentários cheios de elogios o clique postado.

Após reconciliação: Mal se despediu do personagem Ícaro de "Segundo sol", que terminou na sexta-feira, e Chay Suede arrumou as malas e embarcou para Fernando de Noronha. O ator foi ao encontro de Laura Neiva, com quem acaba de se reconciliar. Os dois foram tietados e posaram com uma fã numa pousada do badalado arquipélago. "Tem como encontrar com eles e não tietar?", legendou a fã.

Família crescendo: Arlindo Cruz vai ganhar um netinho. A filha caçula do sambista anunciou na tarde deste sábado que está à espera de um menino, que se chamará Ridan. O anúncio foi feito no chá revelação organizado por Flora Cruz e o marido, o pagodeiro Alexandre Nascimento.

Desapego: Parece que aos poucos Neymar vai deixando para trás as lembranças de Bruna Marquezine. Um vídeo postado por Diogo Fialho, amigo do craque, neste sábado, mostra que o quadro em que ele aparecia ao lado da ex-namorada foi retirado da parede.

Como veio ao mundo: Kéfera 'quebrou' a internet ao postar uma foto em que aparece completamente nua em uma banheira. A atriz colocou na legenda "Meu corpo, minhas regras" e recebeu mais de 800 mil curtidas na publicação em menos de 24 horas.

Sexy: Thyane Dantas e Wesley Safadão ganharam, como se diz, um "vale night". O casal tirou um tempinho para curtir junto uma festa de 15 anos em Fortaleza, e deixaram o pequeno Dom em casa. A mulher do cantor surgiu linda e sexy num vestido rosa, com direito a uma longa fenda, menos de dois meses depois de dar à luz o segundo filho, que nasceu no dia 19 de setembro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto