Nem Te Conto

Revelações, bafão e gravidez: o feriadão dos famosos deu o que falar

Teve funkeira que revelou que já ficou com mulheres, cantora que engravidou após ter perdido seu primeiro bebê, novos projetos e polêmica em show; confira

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O feriadão deu o que falar na vida das celebridades, viu? Teve funkeira que revelou que já ficou com mulheres, cantora que engravidou após ter perdido seu primeiro bebê, novos projetos e polêmica em show. Não conseguiu acompanhar tudo? Fique tranquil@! O iBahia preparou um resumo especial para você; confira:

Foto: Reprodução | Instagram
Revelação: O documentário de Anitta nem bem chegou à Netflix nesta sexta-feira (16) e já está dando o que falar. Na série, a funkeira acabou revelando como sua mãe, Miriam, reagiu ao saber que ela tinha ficado com mulheres.

Assoprou velinhasNesta sexta-feira, Carla Perez completou 41 anos. Com o passar do tempo, a dançarina, que ficou famosa ao integrar o grupo "É o Tchan", mudou diversas vezes de visual, incluindo algumas plásticas, como silicone e otoplastia, mais conhecida como cirurgia da orelha de abano.

Novo Projeto: Depois de voar com um monomotor pelos céus do Brasil e percorrer estradas da América do Sul num motorhome, Max Fercondini agora está a bordo de um veleiro, viajando pelo Mar Mediterrâneo. Há dez meses, ele vem registrando o dia a dia nas águas por meio de um diário de bordo e uma câmera. A ideia é que a empreitada se transforme num livro e num documentário. 

Aos 66 anos: Bruna Lombardi mostra a cada foto que está ainda mais bonita com o passar dos dias. A atriz compartilhou com seus fãs um foto sensual em que aparece com a roupa molhada em meio à natureza. Na legenda, ela filosofou: "Aproveitem o fim de semana que está chegando e fiquem perto da natureza. Nunca esqueça que somos parte dela. E a gente precisa amar e cuidar do que temos em volta".

BafãoA cantora Preta Gil, filha do músico Gilberto Gil, precisou entregar um apartamento no Rio de Janeiro por falta de pagamento. As informações são da coluna Radar, da revista Veja. De acordo com o colunista Mauricio Lima, a justiça não acatou o pedido para que a João Fortes Engenharia lhe devolvesse o dinheiro de um apartamento na planta. Como Preta Gil não pagou totalmente o imóvel, ela precisou entregar o bem que foi levado a leilão.

Tratamento: Diagnosticada com leucemia há três anos (a informação foi revelada pelo colunista do Jornal O Dia Leo Dias, esta semana), Susana Vieira vem mantendo silêncio sobre a doença. Mas falou pela primeira vez ao “Fantástico”. A jornalista Poliana Abritta esteve na casa da atriz, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, gravando com ela na tarde de sexta-feira, 16. Susana disse que está tranquila e a doença, sob controle. Mas que, no início, se assustou: - A primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer. 

Feliz: A cantora Thaeme está só felicidade. A loira, que faz dupla com Thiago, anunciou em suas redes sociais que está grávida novamente, seis meses após passar por um momento delicado, quando sofreu um aborto espontâneo.

PolêmicaO cantor Jerry Smith teve que encerrar seu show mais cedo durante uma apresentação em Marabá, no Pará. De acordo com o cantor, que já estava no palco com músicos e bailarinas, a polícia militar estava no local para acabar com o show, que acontecia na casa de shows Império Eventos.

Lembra dela?: Morando nos Estados Unidos, Fernanda Machado descobriu uma outra vocação e está ensinando ioga. Há 20 anos, a atriz já praticava, mas foi após um episódio traumático para ela e sua família que passou a se dedicar a difundir os ensinamentos que recebeu.

Boa genética: Um mês após o nascimento de João, seu segundo filho com o músico Jonathan Couto, Sarah Pôncio já está desfilando por aí com a silhueta magrinha. A mamãe de dois mostrou a barriga sequinha em um macacão branco e deixou seus seguidores impressionados.

Xi, gente: Após curtir o início do feriadão em Angra dos Reis com os amigos, Thiago Magalhães decidiu dar uma esticadinha na noite carioca. O ex de Anitta foi a uma festa chamada Saideira, onde um agenciado iria tocar. Só que no palco também esteve a banda Atitude67. A mesma em que toca o músico sul-mato-grossense Leandro Osmar, que beijou Anitta no palco do Prêmio Multishow este ano, pouco tempo depois de ela se separar de Thiago.

Nas redes sociais: Maisa Silva sempre foi uma menina atrevida e sem muito filtro para dizer o que pensa. E ela cresceu do mesmo jeito. Aos 16 anos, a atriz e apresentadora não leva desaforo para casa. Como aconteceu ao postar uma foto de biquíni em que parte do corpo ficou à mostra. Entre muitos elogios, Maisa recebeu a crítica de uma seguidora, que a chamou de gorda. “Paga minha lipo ou minha nutri ou surta bebê. Porque eu tô mó gata”, respondeu Maisa, dando aula de autoestima.