Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Revelações, internamento e climão: o final de semana dos famosos

Ficou curioso para saber de tudo? Confira aqui o resumo que o Nem Te Conto preparou para você

Redação iBahia • 12/08/2019 às 9:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O final de semana rendeu e muito na vida das celebridades, hein? Teve cantora que revelou a experiência de beijo lésbico, cantor que caiu durante apresentação, Dia dos Pais e climão entre Gretchen, Anitta e Luana Piovani. Ficou curioso para saber de tudo? Confira aqui o resumo que o Nem Te Conto preparou para você:

Foto: Reprodução | Instagram

Moda antiga: O surfista Pedro Scooby, namorado de Anitta, já caiu nas graças de Mauro Machado, o Painitto. Em entrevista ao EXTRA, ele revelou que o rapaz o fez uma surpresa inesperada e pediu a mão de sua filha em namoro.

Estado grave: O vocalista da banda Ratos de Porão, João Gordo, de 55 anos, está internado em Unidade de Terapia Intensiva com quadro grave de pneumonia, em um hospital de São Paulo. De acordo com um comunicado da imprensa, a agenda de compromissos do artista está cancelada até a sua melhora.

'Bom de cama': Pedro Scooby fez aniversário neste sábado e, no Instagram, Anitta fez um homenagem ao namorado com direito a textão. Um seguidor comentou na postagem alertando que a cantora não deveria fazer tanta propaganda pra não provocar inveja.

Susto: Erasmo Carlos levou um susto na noite desta sexta-feira (09). Em uma apresentação em Ipatinga, Minas Gerais, o cantor caiu do palco. Erasmo, que tem 78 anos, levou um tombo daqueles.

Sincera: O figurino e a nova silhueta de Cleo tem chamado atenção nas últimas aparições públicas da atriz e cantora de 36 anos. Mas ela garante não se importar com as críticas em relação à sua aparência e afirma, de forma categórica. "Assumo meu corpo como está", disse ela ao EXTRA.

Sem mimimi: Durante entrevista, a cantora Preta Gil relembrou o seu primeiro beijo lésbico com a diretora de novelas, Amora Mautner. "Éramos amigas e estudávamos na mesma sala. Até que um dia brigamos e ficamos um tempinho sem se falar. Depois de três dias, cheguei pra ela e disse que tinha perdido a virgindade. Era mentira, mas foi a forma que encontrei para me reaproximar dela. Ficamos no fundo da sala de papo e ouvimos a professora dizer que homossexualidade tinha cura. Na mesma hora, eu e Amora levantamos e demos um beijo de língua", afirmou a cantora.

Sensuais: Ludmilla e namorada ensinam coreografia de 'Flash'. O clipe da nova música foi lançado nesta sexta-feira e nas imagens, o casal sensualiza na coreografia. A letra fala sobre assumir próprios desejos, com versos deixam clara a virada que Lud teve na carreira após a assumir seu namoro.

Alívio: Após ter sido submetido a uma cirurgia para tratar um derrame pleural, o cantor Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, tranquilizou seus fãs. O anúncio foi feito algumas horas após o término do procedimento, na noite dessa sexta-feira (09). "Deu tudo mais que certo! Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, WhatsApp ou quaisquer formas de recado. A todas as orações, religiões e crenças".

Leia mais:

Climão: Gretchen esclareceu em seu Instagram a polêmica envolvendo sua indireta para Luana Piovani, seguido de um "quem manda na minha opinão sou eu". A história começou quando a cantora comentou em um post de Anitta, dizendo para ela não se incomodar "com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro". Gretchen, então, esclareceu seu comentário nos próprios stories.

Paternidade: Pedro Bial aproveitou cada segundo das quatro horas que passou no estúdio do fotógrafo Bob Wolfenson, em São Paulo, para corujar os filhos. “É muito raro estarmos todos juntos, nem no Natal conseguimos”, diz o apresentador carioca, baseado em São Paulo há dois anos, desde a estreia do programa “Conversa com Bial”.

A fila andou: Apenas 13 dias depois de terminar o noivado com a personal trainer Jéssica Rodrigues, Latino parece já estar em outra. Trata-se da advogada Rafaella Ribeiro. Os dois, inclusive, surgiram publicamente na madrugada deste domingo (11) no 'Baile da Favorita', no Rio de Janeiro.

Poderosa: A atriz Bruna Marquezine comemorou a chegada dos seus 24 anos em grande estilo, com um festão, que começou neste sábado (10) e varou a madrugada de domingo (11). Com um vestido azul cintilante da marca Halpern, que custou R$ 8 mil, não deixou de curtir e dançou até o chão.

Dia dos Pais: Neste domingo (11), em que é comemorado do Dia dos Pais, Ivete Sangalo publicou um vídeo em sua conta no Instagram em homenagem ao seu marido, o nutricionista Daniel Cady, com brincando com o filho Marcelo e com as gêmeas Helena e Marina.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto