Nem Te Conto

Revelações, saia justa e violência: o final de semana deu o que falar entre os famosos

Não teve tempo de acompanhar a vida das celebridades? Fique tranquil@! O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você; confira

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O final de semana rendeu no mundo das celebridades, viu? Teve atriz que abriu o jogo e falou sobre a vida sexual, saia justa entre bastidores de novela e filha de ator que pouco não foi sequestrada. Pensa que acabou? Não mesmo! Confira aqui o resumo que o Nem Te Conto preparou pra você:

Foto: Reprodução | Instagram
Intimidade: Cláudia Raia, de 52 anos, se casou com o ator Jarbas Homem de Mello, de 48, em dezembro de 2018 após oito anos juntos e os dois não descartam ter um filho. A atriz revelou que, por conta da idade, a vida sexual muda um pouco, mas não deixa de fazer nada

Saia justaO tempo fechou entre Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa, na noite da última quinta-feira. Praticamente todo o elenco de “O sétimo guardião” foi escalado para a cena de inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berindelli), que duraria até de madrugada. Mas, como Flávia Alessandra precisava ser liberada até meia-noite, alguns atores foram convocados para chegar mais cedo. Cerca de 15 deles toparam antecipar o horário, menos a protagonista, que chegou mais tarde que todos os atores envolvidos na gravação, por volta de 23h30, o que fez muita gente tomar chá de cadeira. Inclusive Lília.

Deu ruim: Os fãs de Saulo Pôncio não ficaram felizes ao ver que ele cantou durante seu casamento com a blogueira Gabi Brandt a música "Solução". A canção já foi uma parceria da banda de Saulo, Um44K, com a atriz Letícia Almeida, ex-namorada do cantor.


Violência: O casal Arthur Aguiar e Mayra Cardi sofreu um assalto e uma tentativa de sequestro na noite de sexta-feira (18) no Rio de Janeiro. Na ação, os criminosos tentaram sequestrar a ex-BBB e a filha, de 3 meses.

Olha ela: A musa fitness Gracyane Barbosa levou os seguidores à loucura após publicar uma foto completamente nua em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (18). Na imagem, a esposa de Belo aprecia a vista de uma das praias de Fortaleza (CE).

DesabafoBruna Marquezine disse que em set de gravações, onde a maioria dos profissionais são homens, ela já se sentiu assediada "mesmo sem perceber", revelou a atriz em entrevista para a versão portuguesa da revista 'GQ'. Na premiação "Men of the Year Awards", Bruna foi eleita a "It girl" de 2018. Durante a entrevista, a atriz fala sobre machismo e como a relação com Neymar pode atrapalhar o trabalho artístico desenvolvido por ela.

Desafio dos dez anos: Como você era há dez anos? Bom, a internet produziu esta semana sua primeira modinha em 2019. A hashtag #10yearschallenge grudou e o mundo sucumbiu ao desejo de mostrar as diferenças que separaram esta década. E a coluna decidiu revisitar alguns perfis famosos e mostra aqui casais que foram feitos (e desfeitos) um para o outro nesse período.

Fiel: Danrley, do "Big Brother Brasil", vem chamando a atenção do público com os comentários apaixonados sobre a namorada, Larissa Celestino, com quem se relaciona há três meses. Esta semana, numa conversa com outros confinados, ele disse que a moça é mais bonita do que todas as participantes do programa. E frisou que não ficaria empolgado para se aproximar das meninas nem mesmo durante uma festa dentro da casa. A irmã de Danrley, Milena Ferreira, diz que o brother está sendo sincero.