Nem Te Conto

Revelações, vídeo íntimo e muito agito: o final de semana dos famosos

Confira o resumo especial que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Os famosos aprontaram e muito no último final de semana, viu? Teve revelações, vídeo íntimo vazado e muito bafão. Nós, é claro, ficamos ligados em tudo. Confira o resumo especial que o Nem Te Conto preparou:

Foto: Reprodução | Instagram
Lembra dela?: Mais de 20 anos após deixar o É o Tchan, Débora Brasil não está parada. Longe disso! A baiana, de 48 anos, hoje é pastora, missionária, apresentadora de um programa de notícias e revelou que está lançando um CD gospel. Débora admite que o ponto de virada em sua vida foi quando sofreu de depressão grave, ainda quando integrava o grupo de axé de
sucesso dos anos 90.

Xi, genteUm suposto vídeo íntimo do chef Henrique Fogaça vazou na internet neste sábado (7) e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo (8). O vídeo parece ter sido gravado dentro de um estabelecimento comercial.

Sem mimimi: Como a funkeira Pocah diz em sua música de sucesso, "ninguém manda nessa raba". Quem parece não concordar com isso é Ronan Souza, seu namorado e ex de Anitta. Num vídeo em que ela aparece dançando seu hit numa festa, o produtor de eventos apareceu na frente da câmera e lançou uma polêmica: "eu mando", disse ele. Nos comentários da publicação, que foi feita pelo Twitter, os fãs começaram a questionar a atitude de Ronan: "Homens são tão frágeis que uma música incomoda", escreveu uma seguidora. Pocah, então, esclareceu: "Ele pode até ser o dono, mas quem manda na minha raba sou eu", comentou.

Saudade: Parece que não é só o público que sente falta de Ana Paula Arósio na TV. O ator Thiago Lacerda falou da admiração que sente pela ex-colega de profissão e sobre a decisão de Arósio se afastar da televisão.

Xô, preconceito: Em resposta à decisão do prefeito do Rio Marcelo Crivella de recolher publicações com a temática LGBTQI+ na Bienal do Livro, Matheus Nachtergaele postou um foto beijando outro homem.

Chateada: A cantora Jojo Todynho foi pega de surpresa quando foi atacada por uma abelha. No Instagram, ela mostrou o lábio superior inchado por conta da picada que levou e reclamou.

Recuperação: A atriz Heloisa Perissé agradeceu o carinho dos fãs em uma publicação nas redes sociais. A artista acaba de passar por mais uma etapa de seu tratamento contra um câncer na região da garganta.


Poderosa: Rainha do bumbum e da internet, Gretchen está planejando uma websérie sobre sua vida. A mãe de Thammy Miranda revelou que está em processo de negociação e viabilização do novo projeto e disse que ainda não tem data prevista para a estreia.

Livres: Filho do mestre dos quadrinhos no Brasil, Maurício de Sousa, Mauro Sousa publicou neste sábado uma foto beijando o namorado, Rafael Piccin. Na legenda, ele fez referência à ordem do prefeito do Rio Marcelo Crivella de recolher da Bienal do Livro publicações de temática LGBTQI+.

Preocupada: No Altas Horas deste sábado (7), Marília Mendonça falou sobre sua experiência materna aos 24 anos. Na atração, exibida na TV Globo, a cantora relevou que está preocupada com o mundo no qual seu filho, batizado de Léo, vai nascer. "A gente está fazendo mais de 20 shows por mês. Todo dia ele canta comigo. A hora que ele acorda e começa a chutar é lá pra meia noite, uma da manhã", iniciou a cantora.

Revelação: Xuxa é a primeira convidada da segunda temporada do programa "Amigos, sons e palavras", do Canal Brasil, e conversou com Gilberto Gil sobre vários assuntos, entre eles, Sasha, filha da apresentadora que inicia uma carreira como modelo.Durante o bate-papo, Xuxa lembra que decidiu ser mãe por causa do relógio biológico e que chegou na época a pensar em fazer inseminação artificial nos Estados Unidos. "O Luciano (Szafir) disse que a gente precisaria casar para ter filho. Eu não queria. Pensei em inseminação, mas depois decidimos que ela teria um pai, e já na primeira relação sexual sem camisinha, eu engravidei", conta Xuxa.