Nem Te Conto

Reviravolta: documento revela que Susana Vieira pagou moradia de Sandro Pedrosa após separação

Mágico afirmou ter dormido na rua a depois do fim do namoro com a atriz

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Quem assistiu à última edição do  “Programa do Gugu”, na Rede Record,  exibido na quarta-feira (4), provavelmente ficou comovido com as declarações do ator Sandro Pedroso, ex-namorado da atriz Susana Vieira.

Durante a entrevista, o mágico disse que chegou a dormir na rua depois do fim do namoro com a atriz. No entanto, em uma matéria divulgada pelo coluna do jornalista Leo Dias desta sexta-feira (6), a história tomou um novo rumo: a coluna afirma ter ido   até o 15º  cartório da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro,   para confirmar a existência de um documento que Sandro teria assinado  abdicando de todos os bens a que tinha direito (caso tivesse vivido mais de cinco anos com Susana – o namoro durou três, de 2010 a 2013).



Foto:Divulgação



 De acordo com a coluna, esse documento não existe neste cartório. O que há, na verdade, é um outro papel em que ambos, tanto Sandro quanto Susana, renunciam a qualquer direito proveniente da relação que tiveram. O documento foi assinado em fevereiro de 2014, dois meses depois do fim da relação. Com a comprovação desse documento, a versão de Sandro que teria passado tempos na rua, sem a assistência de Susana, "cai por terra". 

Foto: Divulgação



O documento diz o seguinte: “a ex-convivente Sonia Maria Vieira Gonçalves (verdadeiro nome de Susana) assegurará a seu ex-companheiro Elissandro Edenir Pedroso, a título de alimentos compensatórios, doze meses de moradia no imóvel situado na Rua Afonso Arinos de Melo Franco, 191, apto 1313, na Barra da Tijuca…” Sendo assim, Susana pagou a moradia e as despesas do apartamento onde Sandro morou por um ano após a separação.

Ainda de acordo com o colunista, a assessoria de imprensa de Susana Vieira foi proccurada para falar do assunto e disse que não iria se pronunciar.

Entenda o caso

Sandro Pedroso abriu o coração em entrevista para o apresentador Gugu Liberato que vai ao ar nesta quarta-feira (04). Na conversa, ele revela detalhes sobre o fim de seu relacionamento com a atriz Susana Vieira, com quem ele pediu para casar e recebeu um 'não'.

“Foi quando eu fui fazer o Caminho de Santiago de Compostela e o último destino era Roma e lá comprei um anel para ela. Cheguei ao apartamento dela e falei: ‘Susana, você quer casar comigo?’ Ela não aceitou”, relembra.

Sandro Pedroso conta ainda que chegou a dormir na rua depois do fim do namoro com a atriz. O ator, que também é mágico, vive pela primeira vez a experiência da paternidade com Noah, que nasceu em fevereiro e é futo de seu relacionamento com Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo.