Nem Te Conto

Reynaldo Gianecchini se pronuncia sobre rumores de que seria pai

Segundo rumores, ator estaria programando ser pai por meio de uma barriga de aluguel

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ator Reynaldo Gianecchini foi alvo de boatos neste ano. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', uma amiga do galã iria engravidar dele, através de inseminação artificial, já que ele não pode ter filhos por vias naturais por conta do tratamento agressivo que ele fez para combater o câncer. Em entrevista ao 'Gshow', o global desmentiu a notícia.


"Isso é fake news 100%, não tem nem uma vírgula de verdade nessa história. Agora eu até brinco que a fonte que escreveu isso vai ter que arrumar um filho para mim, porque não estou arrumando, afirmou ele, não descartando a possibilidade de ser pai: "as pessoas vão dando como certa uma informação que é muito de mentira. Acho linda a ideia, mas nunca pensei em ter esse filho, dessa forma. Vários amigos meus escreveram, dizendo 'Ai, que lindo, que benção', e falei 'Olha, realmente é uma benção, mas não pensei nisso'. Até eles acreditaram na notícia".

Segundo ele, o que inventam sobre sua vida não o abala mais. "Eu me recuso, honestamente, a ir para a imprensa ficar falando que é mentira, senão ia ficar a vida inteira fazendo isso. Não vou ficar toda hora me justificando, até porque não tenho que esclarecer nada da minha vida", explicou.