Nem Te Conto

Ricardo Boechat deixou 75% de seus bens para a viúva

Outros 25% foi deixado para os seis filhos do apresentador

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Morto em um acidente de helicóptero no dia 11 de fevereiro deste ano, Ricardo Boechat deixou um testamento com 75% total dos bens para a viúva Veruska Boechat. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o restante da herança, o jornalista deixou para dividir entre seus seis filhos: Valentina e Catarina, fruto do casamento com Veruska, além de Beatriz, Paula, Rafael e Patrícia, filhos que ele teve em relacionamentos anteriores.


O documento foi feito um ano e meio antes do apresentador falecer. De acordo com a publicação, consta no texto, expedido em junho de 2017, que Boechat deixou para a esposa a casa onde eles moravam em São Paulo, além da parte dele na empresa 200 East Commercial Corpo, com sede em Nova York, no EUA, na qual ele era sócio. 

Além disso, ainda segundo o jornalista, o apresentador colocou no testamento uma cláusula vitalícia de 'incomunicabilidade', que significa que todo patrimônio dele não poderá ser dividido com os atuais ou futuros cônjuges de seus filhos.