Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Rival de Jean Wyllys no 'BBB 5' defende ex-deputado

'Sacanagem isso que estão fazendo', disse Dr. Gê

Redação iBahia • 26/01/2019 às 17:22 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Bem antes de enfrentar a raiva e as provocações de eleitores brasileiros descontentes com sua luta pelos direitos humanos e defesa dos LGBTs no Brasil, o ex-deputado Jean Wyllys teve que bater de frente com a implicância de Rogério Padovan, seu grande rival no "BBB 5" (2005). Hoje, 14 anos após o fim daquela edição (Jean foi o vitorioso), Dr. Gê se solidariza com o parlamentar, que renunciou ao terceiro mandato como deputado federal por conta de constantes ameaças de morte e se autoexilou no exterior.

— Acho sacanagem isso que estão fazendo com o cara. Ele não teve três mandatos à toa. Jean é muito inteligente e tem seus ideais. Temos que respeitar isso — defende Rogério Padovan, que foi procurado pelo jornal 'Extra' para falar do "BBB 19" e, questionado sobre a situação do ex-parlamentar, se manifestou.

Hoje especialista em nutrologia e medicina esportiva, Dr. Gê fala sobre a relação dos dois: — Apesar de ser o maior rival dele no jogo, aqui fora nos damos muito bem. Após o programa, já nos encontramos e somos colegas.

Dr. Gê defende o exercício da democracia apesar de diferenças ideológicas. — Ele está lidando com pessoas de culturas e crenças diferentes — principalmente das que chegaram ao poder e das que apoiaram quem ganhou as eleições —, mas vivemos numa democracia e todo mundo tem que ter o direito de se manifestar. Ele (Jean) pode não te agradar, mas a uma parte da população agrada. Cada um luta por seus ideais e todo mundo tem que viver em paz. Não acho legal ameaçar alguém de morte — defende o médico, hoje casado e pai de um menino.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto