Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Roberta Miranda fala sobre aborto: "sofri muito"

Cantora falou sobre o momento em que precisou dar uma pausa na carreira por ter perdido a voz

• 27/11/2014 às 18:17 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Roberta Miranda é a convidada de Marília Gabriela no 'De Frente com Gabi', que vai ao ar no próximo domingo (30). Na atração, a artista fala sobre momentos difíceis na vida, entre eles quando sofreu um aborto espontâneo.
"Deus sabe o que faz. Carreguei um neném cinco meses dentro de mim. Como não fui mãe? Sofri muito, mas passei esse amor aos meus sobrinhos", contou ela, segundo informações do 'Ego'.
Roberta ainda relembrou o momento em que precisou dar uma pausa na carreira por ter perdido a voz: "Fui internada com suspeita de pneumonia, mas era uma laringite agudíssima. Foi uma bactéria difícil de curar. Conheci o inferno em duas ocasiões: uma foi a síndrome do pânico e agora essa perda de voz".
Questionada sobre a vida amorosa, a cantora firmou que segue solteira. "Nesse exato momento estou abandonada, dando um tempo para reunir meus pedaços", disse ela, que também explicou sobre a relação com os fãs na internet: "Brinco muito nas redes sociais porque pude mostrar a Roberta que as pessoas não conheciam, que é essa coisa louca".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto