Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Roberta Rodrigues confirma que está grávida do primeiro filho

"Meu sonho mais profundo", afirmou atriz ao anunciar a novidade nas redes sociais

Redação iBahia • 14/09/2016 às 14:35 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Roberta Rodrigues decidiu confirmar de vez que está grávida do seu primeiro filho. No perfil do Instagram nesta quarta-feira (14), a global postou uma foto e anunciou a novidade para seus seguidores, um dia depois da notícia ser divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'.

				
					Roberta Rodrigues confirma que está grávida do primeiro filho
"Meu sonho mais profundo criou corpo, minha flor mais sublime desabrochou em um piscar. Linda, indefesa, cheia de vida, já sabe nadar e respirar como peixe. Coberta por uma manta espectral de amor e carinho. Serei seu anjo terrestre e você minha vida celeste. Serei sua fortaleza e você minha alma. Serei sua e você minha", disse Roberta, que namora o empresário Guilherme Guimarães.
A atriz ainda revelou que está à espera de uma menina: "se no céu existe música e sorriso, aqui terás amor e paz. Na incerteza do dia a dia, lhe prometo a segurança do meu abraço, a suavidade do meu toque, o perfume do meu amor, o calor do meu sorriso. Há quem diga ser premonição, prefiro acreditar em instinto materno. Há quem diga ser sorte, prefiro acreditar em presente. Há quem diga ser o fim, para mim é apenas o começo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto