Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Roberta Rodrigues diz ter sido expulsa de voo em Salvador

A atriz viajava para São Paulo depois do show da banda Melanina Carioca, na cidade. Outros integrantes da banda também estavam no voo

• 13/12/2014 às 17:22 • Atualizada em 30/08/2022 às 8:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma confusão envolvendo o grupo Melanina Carioca chamou atenção de passageiros no Aeroporto Luis Eduardo Magalhães, no início da tarde deste sábado (13). A atriz e cantora Roberta Rodrigues, integrante da banda, que se apresentou em Salvador na noite de sexta-feira (12) acusou a companhia Azul Linhas Aéreas de ter sido convidada a se retirar do voo que faria de volta para São Paulo.
O grupo Melanina Carioca fez duas apresentações em Salvador, a última nesta sexta-feira (13), na casa de shows Pink Elephant, no Rio Vermelho (Foto: Divulgação)
Roberta publicou dois vídeos nos quais afirma ter sido retirada da aeronave, junto com outros integrantes da banda. De acordo com ela, uma comissária de bordo da empresa teria acionado a Polícia Federal depois que ela e outros passageiros reclamaram do calor dentro do avião. Nos vídeos, Roberta também acusou a companhia de preconceito. Logo depois os dois registros foram deletados.Em nota, a Azul se defendeu, dizendo que alguns integrantes da banda apresentaram mau comportamento antes da decolagem, por isso foram convidados a desembarcar. Segundo a companhia, eles atrapalharam os procedimentos de segurança algumas vezes. Segundo a Azul, estes integrantes interromperam as instruções de segurança de uma das comissárias de bordo, o que teria impedido outros passageiros de compreender.A assessoria do grupo respondeu dizendo que uma das comissárias do voo foi irônica, quando solicitada para que diminuísse a temperatura do ar condicionado. Depois disso, ela teria mandado os integrantes que questionaram procurar a agência da Azul no aeroporto. Ainda segundo a assessoria, Negeba, integrante da banda, teria dito à aeromoça que ela deveria dar satisfações aos passageiros, ao que foi respondido que, quem quisesse poderia sair. Foi quando todos saíram da aeronave.A Polícia Federal confirmou o caso. Segundo o delegado Tiago Sena, o comandante da aeronave solicitou a presença da polícia para retirar o grupo, de cerca de 21 pessoas, por considerar o comportamento deles inadequado. O procedimento realizado foi apenas de retirada dos integrantes da banda e conferência de documentos, que, segundo Sena, é o procedimento padrão. No entanto, parece que tudo se resolveu de maneira muito breve. Não foi registrada ocorrência por crime e o grupo foi alocado em outro voo da mesma companhia, com destino a São Paulo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto