Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Roberto Justus nega ter traído Ticiane Pinheiro com atual noiva

Revelação aconteceu durante entrevista ao quadro 'Elas querem saber' do Programa Raul Gil

• 17/04/2015 às 10:07 • Atualizada em 01/09/2022 às 15:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Roberto Justus negou os boatos de que teria traído sua ex-mulher, Ticiane Pinheiro, com a noiva Ana Paula Siebert. A revelação aconteceu durante entrevista ao quadro 'Elas querem saber' do Programa Raul Gil, segundo contou a socialite e entrevistadora da atração, Val Marchiori, em seu blog pessoal.
"Uma história que o Justus não gostou nem um pouco foi sobre ele ter traído a Ticiane Pinheiro com sua atual namorada. Ele disse que era um absurdo, que inventaram isso, que as pessoas eram desinformadas e tinham que ter mais respeito! Eu até coloquei mais lenha na fogueira, e disse que tinha uma fonte segura que tinha dito isso… Hello! Ele ficou muito bravo! (risos)”, contou Val.
Foto: Reprodução/Instagram
Em recente entrevista, Ticiane falou sobre o novo casamento do ex marido: “Roberto gosta de tentar, né? Quero que o pai da minha filha seja feliz. Justus irá oficializar a união com a modelo Ana Paula Seibert, no dia 30 de abril deste ano, no dia do aniversário de 60 anos do empresário. De acordo com o jornal 'O Dia', Rafaella Justus, de 5 anos, será a 'daminha' de honra do casal.
Ainda na publicação, a socialite contou que outro tema polêmico abordado no programa foi o casamento com a apresentadora Adriane Galisteu, os dois ficaram juntos de 1998 a 1999. Na época, Adriane chegou a declarar que se arrependeu de ter casado com o empresário.
Foto: Reprodução
“E com a Galisteu, ele teve um casamento muito comentado, antes, durante e depois da união! Vocês se lembram que ela disse que o Justus era mais vaidoso que ela? Que ele usava mais creme que ela? Kkkk! Adoro! E claro que eu perguntei sobre isso… Ele disse que foi uma declaração infeliz dela, que depois se arrependeu de ter dito isso! Ele falou que é vaidoso, mas de uma forma normal, sem exageros, como um homem que é preocupado com a aparência deve ser!”, disse a socialite.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto