Nem Te Conto

Rodolffo surpreende e afirma que ‘brincadeiras’ intolerantes são apenas para amigos

O sertanejo relembrou ainda o caso envolvendo o ex-BBB João Luiz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ex-participante do BBB 2021 Rodolffo Matthaus foi o convidado recente do influencer André Piunti para o seu canal no Youtuber. Durante o bate-papo, como era de se esperar, o sertanejo falou sobre a atuação no reality e relembrou a polêmica envolvendo seu nome, quando foi acusado de racismo, após declaração sobre o cabelo de João Luiz, seu colega de confinamento.

Ao falar sobre suas brincadeiras o cantor destacou: "A gente fala numa roda de amigos, brincadeiras que a gente faz com pessoas que a gente tem mais intimidade, que conhece de fato, que a gente não vai falar para uma pessoa que acabou de conhecer", e deu exemplo dizendo que "poucas brincadeiras que eu fiz lá dentro [no BBB 21] repercutiram de forma confusa lá dentro e aqui fora".

Sobre a reação do público, o parceiro de Israel continuou: "Virou polêmica. Graças a Deus foram coisas que não me incriminaram, não me incriminaram perante o público. 'Tudo o que você falou lá dentro eu falo aqui fora' ou 'O que você falou lá dentro eu falo no dia a dia'. Eu ouço muito isso na rua".

Como aprendizado, Rodolffo destacou que agora pensa mais antes de dar qualquer declaração.


Veja: