Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Rodrigo Bocardi afirma que já foi ameaçado por ex-BBB

"Começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível", relatou o apresentador

Redação iBahia • 17/02/2021 às 21:48 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nesta quarta-feira (17), o jornalista Rodrigo Bocardi revelou que já foi ameaçado por Nego Di. Durante o programa "Ponto Final", da rádio CBN, ele classificou o ex-BBB, que saiu do reality com índice de rejeição recorde, como um "valentão", que "acha que pode dominar o mundo".
"Nego Di, esse mesmo Nego Di, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar", contou o jornalista.
Rodrigo e Bocardi e Nego Di | Fotos: reprodução / TV Globo
Na ocasião, Rodrigo Bocardi chegou a ler uma das mensagens de ameaça que recebeu - "Os guri 'vai' (sic) te apagar, se liga", "Estão por invadir sua casa, seu bosta" e "Os caras vão brincar de Lego com seu corpo".
O apresentador ainda fez uma análise sobre a situação da saída do humorista do programa. É triste ver a pessoa passar por aquilo que ela desejou para o outro, mas traz um pouco de reflexão e esperança. Quem sabe não serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o valentão".
O ex-BBB ainda não se pronunciou sobre a situação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto