Nem Te Conto

Rodrigo Hilbert admite que já falhou com Fernanda Lima: 'Fico Frustrado'

Galã reconheceu que a esposa está sem dormir direito desde o nascimento da filha caçula, Maria

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Considerado como um "Faz-tudo" pelos usuários das redes sociais, Rodrigo Hilbert está bem longe de se considerar perfeito. O galã admitiu que já falha muitas vezes quando o assunto é cuidar da filha caçula, Maria, que não consegue esconder a preferência pela mãe."Fico frustrado. Digo: 'Desculpe, amor, não consegui ajudar de novo'. Fernanda entende que estou tentando", declarou o esposo de Fernanda Lima em entrevista à Patrícia Kogut.

Na ocasião, o apresentador do 'Tempero de Família' também falou sobre a sensação que toma conta dele diante de tal realidade. "Eu faço coisa em casa, divido as tarefas, mas ainda saio devendo muito para a Fernanda. Ela está há um ano sem dormir direito uma noite inteira com a Maria. Fico sofrendo, tentando tirar esse peso dela", lamentou.



Casado com Fernanda há 14 anos, Rodrigo atribui o sucesso na criação dos três filhos à esposa. "Temos dois meninos muito bacanas. A Fernanda é uma supermãe. Impressionante como ela consegue fazer as crianças se organizarem. Se deixar para mim, fico atrapalhado. A gente tem essa parceria. Fernanda mantém um papo aberto com eles muito bom", explicou à colunista de 'O Globo'.