Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Rodrigo Hilbert leva carão de Detran e internet vai à loucura

Apresentador foi repreendido por usar o celular ao volante

Redação iBahia • 04/09/2017 às 15:18 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Bonito, bom marido, bom pai, cozinheiro... tudo isso a gente sabe que Rodrigo Hilbert é. Mas, nesta segunda-feira (4), o apresentador do GNT e marido de Fernanda Lima foi repreendido na internet por usar o celular enquanto dirigia. Ele registrou o nascer do sol de dentro do carro e publicou o vídeo no Instagram Stories. Hilbert levou uma bronca do Departamento de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) no Facebook por dirigir com o celular na mão. O post do bonitão parece ser patrocinado pela Audi.
A página do Facebook do órgão repostou o vídeo. “Um homão desse, bicho, usando o celular enquanto dirige? :(“, diz a legenda da repreensão. O post ainda brincou com os "super poderes" do galã. “Será que Rodrigo Hilbert criou um dispositivo que: permite filmar sem desviar o olhar do trânsito, sem tirar as mãos do volante, sem risco de acidentes? Oremos.”
A sacada do Detran deu o que falar entre os fãs. “Detran, dessa vez eu vou discordar. Na iminência de algum acidente, Rodrigo Hilbert seria capaz de parar tudo, descer do carro, desviar do perigo, voltar para o veículo e reassumir a direção como se nada tivesse acontecido. Vocês não fazem ideia de com quem estão lidando”, escreveu um seguidor. “Não pode ser, o Detran achou um defeito no Rodrigo Hilbert”, disse outra fã. "Enquanto ele filmava...ele tbm fazia um jantar romântico com um Dragão de Cômodo para Fernanda Lima....reformava a casa na árvore e trocava a fralda do filho", acrescentou outro seguidor.
Não é a primeira vez que o Detran-SP usa suas redes sociais para chamar a atenção de famosos. Em agosto, foi a vez de Neymar e seus amigos. O grupo levou uma bronca por andar sem cinto de segurança na França. Antes, Angélica também foi o alvo da ação. “É fã da Angélica? Conta pra ela, urgente, que falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção e a falta de atenção pode causar um baita acidente. Quem sabe na próxima, a pedido dos fãs, ela não vá de táxi”, pediu o departamento pela internet.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto